Os interessados em aprender um pouco mais sobre a culinária japonesa ganharam uma ótima oportunidade. Dia 18 de agosto,  o Samurai Rei Sushibar juntamente com o Instituto Insight irão realizar o curso de Sushi em Patos de Minas. O curso terá duração de 1 dia, de 9h00 às 19h00 com intervalo para almoço. Todos podem participar.

Os coordenadores do curso garantem a qualidade do curso que vai contar com Certificado Profissional e carga horária de 8 horas, sendo ministrado pelo Coach Profissional e Sushiman Chef Rogério Gonçalves.

O curso é indicado para qualquer pessoa, inclusive para crianças de 10 anos. Os organizadores informaram que o curso pode ser feito por "iniciantes e pessoas que não tem nenhuma experiência com cozinha; por quem quer seguir uma carreira bem remunerada e escassa no mercado, por quem quer ter uma renda extra e fazer Delivery; por quem quer fazer Sushi em casa para família e amigos com segurança;  por quem quer aprender os nomes, produtos, insumos e utensílios na produção de sushi; por quem quer trabalhar de forma profissional e até ter seu próprio negócio; por todos os amantes da culinária japonesa. A idade mínima é de 10 anos, tendo a criança de ser acompanhada por um aluno adulto."

O curso terá a seguinte programação: introdução, higienização e segurança alimentar, como limpar manta de salmão, como usar a parte certa do peixe, os tipos de sushi, técnicas para evitar desperdícios, como fazer o arroz e tempero para o sushi, preparo do ceviche, sunomono, sushi, niguiri, o melhor hot holl da cidade, uramaki, sashimis, temaki (cone), shimeji (cogumelo), joy, camarão empanado e entre outros.

Ainda tratará da lista de fornecedores de pescados, insumos, utensílios e materiais japoses. O aluno ainda irá aprender a fazer  os melhores combinados, peças com nutella, frutas, doritos e muitos sabores. "O curso é muito completo para quem quer dar os primeiros passos na culinária japonesa", destacaram.

O treinamento consiste em teoria e prática, oferecendo apostila, suporte pós-curso, treinamento pós-curso, sendo chancelado pelo Instituto Insight. E há descontos especiais para 2 pessoas ou para pagamento à vista. "Curso com preço bastante acessível, dividido em até 10 vezes sem juros", destacaram.

Os interessados em saber mais informações podem ligar no (34) 9 9814 0707 ou pelo 34 9 8408 3000. As pessoas também podem seguir o perfil no Instagram @samuraireisushibar "Siga nossa rede para várias promoções e parcerias", concluíram.