Publicado em 05/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Curso de medicina veterinária da FPM faz Lançamento de sua Associação Atlética

A Atlética foi fundada no dia 17 de maio de 2018 e elegeu a Serpente como mascote, recebendo o nome de Associação Atlética Acadêmica de Medicina Veterinária FPM “Selvagens”, AAAMVFPM.

A Atlética é uma entidade responsável por promover e coordenar a parte esportiva do curso de Medicina Veterinária.

O curso de Medicina Veterinária da FPM fez o lançamento e apresentação da sua Associação Atlética para os acadêmicos e professores, nesse mês de novembro. A Atlética foi fundada no dia 17 de maio de 2018 e elegeu a Serpente como mascote, recebendo o nome de Associação Atlética Acadêmica de Medicina Veterinária FPM “Selvagens”, AAAMVFPM.

A Atlética é uma entidade responsável por promover e coordenar a parte esportiva do curso de Medicina Veterinária, organizando treinos e campeonatos externos e internos em diversas modalidades esportivas. Esta entidade também é responsável pela integração e interação dos alunos do curso, através da organização/promoção de festas e da confecção e comercialização de produtos do curso (canecas, camisetas, etc).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo os responsáveis, os benefícios da atlética para os acadêmicos são diversos: possibilidade de desenvolver uma prática esportiva, seja ela qual for, contribuindo para uma interação dos alunos do curso; oportunidade de disputar campeonatos internos e extensos, que lhes proporcionam uma melhor vivência do curso e, ainda, oferecer uma troca de conhecimentos e ampliar sua rede de contatos. Outro ponto importante é a criação da responsabilidade social do acadêmico ao desenvolver atividades voltadas para a população.

A coordenação de curso parabeniza os acadêmicos pela iniciativa e apoiará os futuros eventos.

Autor: Farley Rocha Postado em 05/12/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • realista | 3 dias, 19 horas atrás

    A maior de patos e região é a Suprema Direito Unipam ( indiscutível).

    6 18 Responder

    VRAAAU - 3 dias, 16 horas atrás

    MURALHAAA DOMINA PATOS E REGIAO MEU AMIGO!!! # P A Z

    4 1