Os candidatos ao cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte, aprovados para a 6ª etapa do curso de formação do Concurso nº 01/2011, vão passar por treinamento a partir da próxima semana. A abertura da capacitação será na segunda-feira (02/04) às 7h da manhã no Auditório da 10ª Região de Polícia Militar (RPM).

O curso vai acontecer na sede do 15º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida Comandante Torres, s/n, no bairro Jardim Céu Azul.

Para passarem pelo curso foram convocados 32 candidatos que, após serem contratados, irão atuar em toda a cidade fazendo a fiscalização do trânsito. Confira o edital, clicando AQUI !

Durante o curso, os agentes receberão informações sobre a Legislação de Trânsito, Noções de Engenharia de Tráfego e Sinalização de Trânsito; Ética e Cidadania. Também discutirão sobre o papel educativo do agente; sobre a operação e fiscalização de trânsito e a prática operacional em que serão simuladas diversas situações que poderão acontecer no dia a dia do trabalho a ser realizado na cidade.

Fonte : Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas