349669 2216 Ok
Publicado em 25/08/2017
Compartilhe:

Curadores falam do desafio de organizar o Balaio de Arte e Cultura no Jornal da Manhã da Jovem Pan

Eles falaram dos objetivos e dos desafios de realizarem uma programação cultural tão extensa.

A edição do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (25) Regina Maria curadora geral e Vinícius Damiane coordenador de comunicação do Balaio de Arte e Cultura. Eles falaram dos objetivos e dos desafios de realizarem uma programação cultural tão extensa.

“Ao contrário do que muita gente pensava o Balaio de Arte e Cultura vai sim acontecer em 2017”, disse Regina durante a entrevista. Este ano, a programação do Balaio vai acontecer na Avenida Getúlio Vargas, ocupando  a Praça do Fórum, Coreto e um espaço em frente ao Teatro Municipal. O tema é Avenida Meu amor, com o foco principal na exaltação dos artistas locais.

Segundo Regina, a Polícia Militar calculou um público de cerca de 40 mil pessoas no Balaio de Arte e Cultura ano passado. Regina disse que a expectativa é de um público ainda maior este ano. Confira a íntegra da entrevista!

Postado em 25/08/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cuca | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns pela organização. Mas investir em cultura aqui em Patos de Minas é jogar pérolas aos porcos!

    7 0 Responder

    Sanchez - 3 meses, 3 semanas atrás

    Em números género grau.A cultura tem ser popularizada não elitizada.Com carta Branca ainda encontrando dificuldades.Cultura sem criatividade realmente é uma dificuldade.

    4 1

    Saci - 3 meses, 2 semanas atrás

    Patos de Minas, cidade dos breganejos! Por isso, não vai pra frente isso aqui. Cada dia mais atrasada e com políticos piores.

    1 3