349669 2216 Ok
Publicado em 16/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Criminosos usam maçaricos para arrombar cofre do Sicoob de Quintinos, mas se dão mal

Eles entraram na agência e usaram maçaricos para tentar arrombar o cofre.

Os quatros indivíduos acabaram presos pela Polícia Militar.

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (16) depois de uma tentativa de furto na agência do Sicoob do Distrito de Quintinos – município de Carmo do Paranaíba. Eles entraram na agência e usaram maçaricos para tentar arrombar o cofre. Mas a ação foi frustrada por moradores que acionaram a polícia. Todos os envolvidos foram presos.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima antes da 1h desta madrugada relatando a presença dos suspeitos no local. O denunciante informou que quatro homens desceram de um Fiat Uno com objetos nas mãos e foram em direção à agência bancária. Um ficou do lado de fora dando cobertura e os outros três arrombaram a porta e entraram no imóvel.

Os criminosos danificaram os sensores de movimento, alarme e monitor de segurança e seguiram para o cofre da agência. Eles usaram dois aparelhos de maçarico para tentar abrir o cofre da agência. Mas o tempo não foi suficiente para que os criminosos conseguissem chegar ao compartimento onde o dinheiro fica guardado.

A esta altura, a Polícia Militar já havia acionado um cerco e bloqueio para impedir a fuga dos criminosos. O veículo em que eles estavam foi parado por uma viatura e os quatro autores, bastante conhecidos do meio policial em Patos de Minas foram presos em flagrante. No porta-malas do carro, os policiais encontraram os maçaricos usados para tentar arrombar o cofre.

Welisson Rodrigues Silva, de 22 anos, Renato Braga da Silva, de 28 anos, Danilo Gomes Secerino, de 26 anos e Douglas Ferreira Bessa, de 23 anos confessaram a autoria do crime e disseram que não conseguiram arrombar o cofre devido à demora e porque já sabiam que a PM tinha sido acionada pelos populares. O veículo também foi apreendido.

Imagens atualizado em 16/11/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/11/2017
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Juliana Lucia | 3 semanas, 6 dias atrás

    Vem feito

    1 0 Responder

  • Desordem & Regresso | 3 semanas, 6 dias atrás

    Deveriam ter pelo menos trocado um tiro com a polícia, quem sabe assim a polícia mandava algum deles pra levarem um lero com o diabo mais cedo. Agora são mais 4 vagabundos para serem sustentados com o dinheiro dos cidadãos de bem.

    7 0 Responder

  • Afanázio Jazadi | 4 semanas atrás

    Que saudades do mão-branca e do chico pé-de-pato!

    0 1 Responder

  • Operação Bala | 4 semanas atrás

    Deveriam ter enfiado balas neles e deixado os corpos ali para o rabecão do IML, uma pena, continuarão a fazer suas atrocidades, matando, roubando e demais crimes. Se a PM tivesse matado eles dava o sossego para a família deles e para a sociedade em geral. Um pena mesmo.

    8 0 Responder

  • Não reeleja ninguém em 2018!!!! | 4 semanas atrás

    Os primários, agora, vão fazer pós-graduação na cadeia com 5 refeições diárias balanceadas e carne de primeira, motelzinho de graça, dentista, médico preferencial, assistência jurídica e até religiosa e ainda tem uma associação pra defender o direito deles! É duro viver numa porcaria de país desses!

    14 0 Responder

  • Pão com mortadela | 4 semanas atrás

    Geração PT-Perda Total!

    8 1 Responder

  • Musa do Tiro Certo | 4 semanas atrás

    GEEEEENTE!!!!!! Eu estou envergonhada com esses "projetos de PCC". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Patos de Minas só tem ladrãozinho de mercearias e bicicletas. KKKKKKKKKK Que vergonha: NEM ROUBARAM E FORAM PRESOS KKKKKKKK Agora em Patos de Minas: PCTM (Primeiro Comando da Terra do Milho) KKKKKK

    6 23 Responder

    sei não - 4 semanas atrás

    começando pelo seu lindo nick "Musa do tiro certo" KKKKKKKKKKK isso sim é pra dar pala, terminando com vergonha mesmo é você que alem de cuspir merda pela boca não tem mais o que fazer! so pela escrita e a forma de se referir ja se vê o quão saco de lixo você é, umbj.

    8 2

  • Leandro Henrique Teixeira | 4 semanas atrás

    Kkkkkkkkll

    1 4 Responder

  • Ta 'serto' | 4 semanas atrás

    Os caras vai roubar de Fiat Uno... é pedir pra serem pegos mesmo...

    10 9 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 4 semanas atrás

    Primeiro parabéns para o morador do Distrito de Quintinos minha terra Natal e depois parabéns a Polícia que agiu rápido,bandidos de Patos de Minas querendo meter de valentes logo em Quintinos.se deu mal.

    15 11 Responder

carregar mais comentários