Criminosos roubam carro, atropelam pedestre na fuga, mas acabam presos em Patos de Minas

Os dois rapazes foram presos após abandonar o veículo e serem seguidos por uma equipe do GepMor.

publicado em 07/01/2019, por Maurício Fernandes


Máscaras foram encontradas no interior do veículo roubado.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (07) dois homens acusados de roubar um veículo no pátio do Detran da cidade de Pompéu. Em Patos de Minas, eles foram perseguidos pelas viaturas policiais e chegaram a atropelar um pedestre. Os dois rapazes foram presos após abandonar o veículo e serem seguidos por uma equipe do GepMor. A PM investiga se eles possuem participação em outros crimes ocorridos na cidade.

De acordo com o Sargento Marcelo Alves, durante patrulhamento pelo Bairro Alto Colina, os militares se depararam com um veículo Fiat/Strada em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, os ocupantes do carro empreenderam fuga pelo bairro. Durante a fuga, os criminosos atropelaram um pedestre, identificado como Cristiano Caixeta de Queiroz de 42 anos. Ainda não se sabe o estado clínico dele.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acompanhamento da viatura policial continuou e, ainda segundo o sargento, eles entraram na contramão de direção na Rua Ponto Chic seguindo sentido ao Bairro Aurélio Caixeta. Em determinado momento, os criminosos abandonaram o veículo na lateral da Rua Jayme Ramos. Uma equipe do GepMor que fazia o acompanhamento deles, conseguiu abordá-los na Rua Major Gote. Eles foram identificados como Diego de Souza Silva de 26 anos, natural de Pompéu e Tiago Henrique Soares, 29 anos, natural de Lagoa Formosa.

Os policiais constataram que o veículo foi tomado de assalto em Lagoa Formosa no dia 28 de Dezembro. Posteriormente ele foi apreendido pela Polícia Militar, em Pompéu, e levado até a um pátio credenciado do Detran na cidade de Pompéu. Na noite de ontem, domingo (05), Diego e Tiago foram até o pátio e roubaram o veículo do local. Eles vieram para Patos de Minas onde foram presos nesta tarde.

Com eles, os policiais encontraram vários materiais de procedência duvidosa. Entre eles, produtos usados em eletrônica e também vários acessórios utilizados em celulares. Além de barbeadores elétricos e duas máscaras usadas nos crimes. Tiago e Diego, que já possuem passagens pela Polícia, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A Polícia Militar ainda investiga se eles possuem algum tipo de participação no furto a uma relojoaria no centro da cidade

Imagens atualizado em 07/01/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/01/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TERMINATOR | 5 meses, 1 semana atrás

    Bandido bom é bandido morto.

    2 1 Responder

  • Chacal do gramado | 5 meses, 1 semana atrás

    Q adianta tirar foto de máscara mostra cara dos safados aí foda

    7 0 Responder

  • Joao | 5 meses, 1 semana atrás

    Depois dizem que a policia não faz o trabalho. Sujeitos tem varias passagens, ou seja, não tem mais como conviver em sociedade, mas "a justiça é cega"

    13 0 Responder

    Zé Mané - 5 meses, 1 semana atrás

    Polícia no Brasil trabalha enxugando gelo, infelizmente!

    3 0

  • Jota | 5 meses, 1 semana atrás

    Entrega um fuzil pra cada um deles e solta lá no Rio de Janeiro.

    9 1 Responder

  • Aqui e osso | 5 meses, 1 semana atrás

    Porque nao mostra os vagabundo

    21 0 Responder

  • os ultimos | 5 meses, 1 semana atrás

    os ultimos a terem regalias no presidio...agora vai ser osso...aqueles que conseguirem chegar vivos lá é claro...terão o tratamento que merecem...ducha fria...trabalho...trabalho...sem saidinha, nem visitas intimas...comida escassa e ruim....superlotação....vai ser tudo que querem...e eles terão. confirmado por bolsonaro.

    10 4 Responder

    Gabriel - 5 meses, 1 semana atrás

    Até agora a única coisa que ele fez foi proteger seus amigos bandidos (6 ministros enrolados com caixa 2, JBS, etc e o Moro passando pano) e fingir que os laranjas da família dele não existem. Sem contar o apoio ao Rodrigo Maia pra presidente da Câmara, filho do condenado César Maia. Mas também, vai pensar o que dele?O irmão é um corrupto notório e os filhos têm ligações com milícias. Pode falar do Lula pra esquivar do assunto, eu deixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    20 24

  • Mineirão | 5 meses, 1 semana atrás

    É vagabundo demais , porque a Polícia não divulga a foto destes lixos pra vê se alguém reconhece eles, talves já fez algum roubo pela cidade.. Tem gente que é assaltado e nem faz b.o .... Se vê a cara desses lixos , fica mais fácil.....

    12 1 Responder

  • Vingador | 5 meses, 1 semana atrás

    O Thanos não tinha matado o homem aranha?

    3 4 Responder

  • Naval | 5 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Marcelo Alves grande atuação boto a rangerzona pra gemer e.pedir arrego atraz desses laranjinha barrigas verdes heheheh gostei dessa jiou

    6 2 Responder

  • Mostra o rosto | 5 meses, 1 semana atrás

    Cadê a foto dos ... ?? Mostra a cara deles ????

    8 0 Responder

carregar mais comentários