Agência dos Correios de Lagoa Formosa.

A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos que roubaram a agências dos Correios da Cidade de Lagoa Formosa na manhã desta quarta-feira (20). Eles renderam os funcionários e fugiram levando todo o dinheiro que havia no local. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança.

Os ladrões chegaram à agência por volta de 8h da manhã. Os funcionários que estavam no local foram rendidos e levados para um cômodo. Aqueles que iam chegando para trabalhar também eram rendidos e trancados no interior da agência. Depois de pegar o dinheiro, os bandidos foram embora levando os telefones das vítimas.

Os funcionários permaneceram trancados até a chegada de outro colega de trabalho. Só depois disso é que a Polícia Militar foi acionada. Quando a viatura chegou ao local, os bandidos já tinham fugido com o dinheiro. Os valores levados pelos ladrões não foram informados. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.