Criminosos rendem funcionários e, de arma em punho, assaltam padaria em Patos de Minas

Os criminosos chegaram a agredir um dos trabalhadores do local e a colocar a arma na cabeça da filha dele.

publicado em 11/01/2019, por Maurício Fernandes

A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar os três assaltantes.

Funcionários de uma padaria passaram por momentos de terror na tarde desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. Três criminosos chegaram em bicicletas e assaltaram o estabelecimento comercial utilizando uma arma de fogo. Eles levaram um celular e todo o dinheiro que estavam no caixa. Os criminosos chegaram a agredir um dos trabalhadores do local e a colocar a arma na cabeça da filha dele.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar os três assaltantes que levaram pânico aos funcionários de uma padaria localizada na Rua Zeca Mota no Bairro Alvorada. Eles chegaram ao local por volta de 15h45 em três bicicletas. De acordo com uma das trabalhadoras do local, ela estava dentro de um carro com a filha quando os criminosos chegaram.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

O esposo dela estava na porta da padaria e foi rendido pelos assaltantes. “Eles deram um tapa nele e ele chegou a cambalear para frente, nesse momento minha filha viu e falou, mãe eles estão batendo no papai e eu disse, não filha fica quietinha porque é um assalto”. Segundo ela, eles voltaram e colocaram a arma na cabeça da filha exigindo um telefone. “Eles vieram aqui no carro e, colocando a arma na cabeça dela, disseram para passar o celular, eu levantei as mãos e disse que não tinha nada comigo e ele voltou para dentro da padaria”.

Os criminosos levaram um telefone celular, que pertence a uma funcionária da padaria e todo o dinheiro do caixa. Havia aproximadamente R$100,00 em dinheiro no caixa. Eles usavam blusas de frio com capuz e foram embora assim que subtraíram os objetos. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para buscar informações e registrar a ocorrência. As guarnições seguem em rastreamentos para tentar localizar os assaltantes.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/01/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Apoca | 2 meses, 1 semana atrás

    Um ... desse me da um tapa na cara e me chamar de ... ele tá enrrolado, ou ele assina um latrocínio ou pico ele todinho.

    10 0 Responder

    Lagoense Feliz - 2 meses atrás

    Nossa!! Adoro homens brabos.. Venha que juntos somos fortes... claro, em minha modesta opinião.

    6 0

  • Lord | 2 meses, 1 semana atrás

    Já foram assaltados por várias vezes , mas é o trabalho deles e não tem como parar.

    9 1 Responder

  • Cadeia neles | 2 meses, 1 semana atrás

    Trabalhar esses... não querem né? Mais a roça deles tá crescendo aí vão ter que pegar no pesado logo logo.

    11 0 Responder

  • Zé Pikeno | 2 meses, 1 semana atrás

    Depois tem gente contra a posse de armas. É um acinte. ...assaltar de bicicleta, tocar o terror e o cidadão de bem sem poder fazer nada. Onde iremos parar?...

    15 0 Responder

  • cacas | 2 meses, 1 semana atrás

    fico indignidado com essas racas de gente ... tem que mandar estas ... é pro inferno dá um limpa na cidade

    13 0 Responder