349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 09/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Criminosos que roubaram carro e levaram mulheres no porta-malas são presos pela PM

As vítimas foram deixadas amarradas na beira da estrada em Luislândia do Oeste, a 138 quilômetros daqui.

O veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu três pessoas acusadas de roubar um carro e manter três mulheres como reféns. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira em Patos de Minas. As vítimas foram deixadas amarradas na beira da estrada em Luislândia do Oeste, a 138 quilômetros daqui. O carro havia sido levado pelos bandidos.

Nessa quinta-feira (09), policiais militares de João Pinheiro conseguiram chegar aos autores. Eles receberam informações de que os criminosos estavam em uma localidade denominada Povoado da Malha Bonita, próximo de Luislândia do Oeste, onde as vítimas foram deixadas.

O carro continuava com o autor do crime. Lucas Alexandre Silva Teixeira, de 18 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e apontou onde estaria o casal que ajudou no crime. Daniel das Neves Soares, de 32 anos e Euna Crisi Soares Santos, de 24 anos foram presos na sequência.

Com Lucas, os policiais apreenderam uma garrucha, provavelmente a arma usada no crime. Os três autores foram levados para a Delegacia de João Pinheiro. Lucas tem diversas passagens pela Polícia e mandado de prisão em aberto. 

Diversos materiais foram apreendidos.
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 09/11/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guia | 1 mês atrás

    O povo deveria acordar e começar a reclamar, pois o que vai acontecer com essas pessoas, não vai ser nada para eles ficarem com medo da lei. :rage:

    4 0 Responder

  • Sei | 1 mês atrás

    Seu passado te Condena.... MÃE...... acho que os inocentes não deveriam pagar pelos pecadores... mas ela sabe...e como sabe...ainda bem que....com as "INOCENTES".....rsrsrsrsrs..

    2 8 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Essa história ainda continua mt mal contada.

    8 8 Responder

  • Fred | 1 mês, 1 semana atrás

    Acharam a D20 do Marcelo Porto?

    3 20 Responder

  • ze de andrequice | 1 mês, 1 semana atrás

    pra que prender isto, seria muito melhor os mesmos ter reagido a prisão, assim a policia teria mandado para fazer companhia pro coisa ruim.

    19 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Sabe o q vai dar pra esses caras? NADA.

    23 1 Responder

  • Piri | 1 mês, 1 semana atrás

    É o fim mesmo, agora os mala estão sequestrando até pessoas mais humildes, não tão nem aí se tem ou não dinheiro, só por pura maldade. A pessoa pode estar andando num fusca que o sequestram, brincadeira.

    18 0 Responder

  • Gato por Lebre | 1 mês, 1 semana atrás

    Para quem achou estranho a versão das sequestras, agora fica comprovado a estranheza. "Em boca fechada não entra mosquito!"

    51 0 Responder

  • Laudiceia Julia | 1 mês, 1 semana atrás

    Uma pena não existir lei pra essas merdas. Os policiais fazem o serviço deles de capturar os meliantes e preso mesmo que é bom não ficam????????

    36 0 Responder

    justiça para Laudiceia Julia - 1 mês atrás

    Minha cara você tem razão. Mas a cobrança correta tem que ser feita lá naquele local da Avenida Getúlio Vargas, onde existe um prédio Público,onde tem uma balança da Justiça, que até já foi furtada(pasmem). Ao que me parece tal local foi transferido Para a Avenida Padre Almir. A cobrança tem que ser feito por lá. Pois lá é onde esses criminosos em potencial são julgados e na maioria das vezes, quase sempre, pegam penas irrisórias, isso quando de cara , já não são absolvidos. A cobrança da sociedade de bem tem que ser feita é lá. O problema é que eles sempre se apegam as mazelas e brechas das leis, mas não se esforçam um mínimo que seja para que isso mude. E aí a impunidade vai reinando. Simples assim.

    17 0

    Nego Velho - 1 mês atrás

    Sr ou Sra justiça,tal cobrança na realidade,tem que ser feita aos políticos que,eu,você,Laudiceia e a maioria cidadãos ajudam a eleger em todas as eleições.São estes caras os responsáveis pela legislação do pais.Estes que o Sr ou a Sra está dizendo para serem cobrados,são responsáveis tão somente pela aplicação das leis e para que elas sejam cumpridas.

    4 4

    caçaVOTO - 1 mês atrás

    A Justiça aplica a pena conforme as leis. E as leis são aprovadas pelos políticos. E a política começa nos municípios, com os vereadores. Se os vereadores são coniventes com a situação, não teremos políticos que realmente representam os desejos do povo e nada será mudado. Esse é o círculo vicioso da incompetência dos nossos políticos!

    0 0

  • Jayme Matheus Stabile 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários