A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Criminosos entraram em uma casa de alto padrão na madrugada desse domingo (23) e levaram objetos de valor em Patos de Minas. Os proprietários da residência estavam viajando e a Polícia Militar foi acionada por terceiros que perceberam que o portão estava aberto. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

O fato aconteceu em uma residência no Centro de Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, os donos da casa saíram de viagem e, na manhã de domingo (23), uma pessoa desconfiou ao perceber o portão aberto, acionando a Polícia Militar. Uma perícia mais detalhada deverá ser feito assim que os moradores retornarem.

Funcionários perceberam que os criminosos levaram uma televisão, um vídeo game e um cordão de ouro. Segundo informações obtidas pelo portal Patos Hoje, nenhum cômodo da casa foi revirado pelos criminosos e também não houve arrombamento de portas. Após o furto desses materiais, os bandidos fugiram sem serem percebidos.

Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar os criminosos deve ligar para o 190 da Polícia Militar.