O furto tentado aconteceu por volta de 03h30 em uma agência localizada na Avenida Brasil.

Criminosos invadiram uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (27) em Patos de Minas. Eles furaram um buraco no teto usando várias ferramentas. O alarme disparou quando eles tentavam arrombar um dos caixas. Uma cortina de fumaça foi liberada e os criminosos fugiram deixando as ferramentas para trás e sem levar nenhum dinheiro.

O furto tentado aconteceu por volta de 03h30 em uma agência localizada na Avenida Brasil. De acordo com o Tenente Mákson, não foi possível precisar a quantidade de criminosos que invadiram a agência. Segundo ele, os bandidos subiram no teto de um estabelecimento ao lado e posteriormente foram para o teto do banco.

Lá, eles furaram um buraco na laje e, com algumas ferramentas, entraram na agência. Eles tentaram arrombar um dos caixas, mas não tiveram sucesso. O alarme disparou e uma cortina de fumaça foi acionada dispersando os criminosos que fugiram do local sem levar absolutamente nada. Ainda segundo o Tenente Mákson, eles fugiram deixando várias ferramentas no interior do banco.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar e prender os criminosos.