Publicado em 11/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Criminosos furtam veículo, batem em poste e carro se incendeia em Carmo do Paranaíba

O condutor perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma residência e o poste de iluminação.

O veículo ficou completamente destruído. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP )

O proprietário de um veículo sofreu um grande prejuízo ao tentar transitar por uma rua no Centro de Carmo do Paranaíba na madrugada desse sábado (10). Ele teve o carro furtado e incendiado ao descer do veículo para solicitar que as pessoas que estavam na pista lhe dessem passagem. Nessa hora, dois indivíduos tomaram a direção e fugiram. Mais a frente, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma residência e o poste de iluminação.

A vítima de 44 anos que não possui habilitação contou que desceu do carro porque a via estava ocupada pelos indivíduos. Enquanto falava com os dois indivíduos, eles entraram no carro e, aproveitando que a chave estava na ignição, aceleraram. Eles só pararam na Rua Vete Braz, no Bairro Santa Cruz, após o carro subir o meio, atingir o muro de uma casa e também o poste de iluminação. Em seguida, chamas tomaram conta do automóvel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais verificaram que o condutor não possui habilitação, nem estava com a documentação do Fiat/Uno regular. Com isso, o veículo que foi destruído pelas chamas foi removido até o depósito do Detran. Os militares registraram a ocorrência. Os criminosos que furtaram o carro não foram presos. A vítima ainda foi multada por falta de habilitação e por falta de licenciamento do veículo.

Fonte: Tô na Mídia CP

Autor: Farley Rocha Postado em 11/03/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense feliz | 6 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, a pequena cidade do Velho Oeste conhecida como Carmo do Paranaíba está igual curva de Rio. Jsf

    0 0 Responder

  • Mão branca | 6 meses, 1 semana atrás

    Autoridades estão lado a lado com os bandidos.

    3 1 Responder

  • Edu | 6 meses, 1 semana atrás

    Porque não atropelou. ?! De madrugada dois idiotas no meio da pista passo por cima :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    2 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 1 semana atrás

    estão vendo como são nossas leis só favorece aos bandidos....o proprietário ficou sem seu veículo e ainda levou uma boa multa...isto é o nosso Brasil!!!!!!

    9 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 1 semana atrás

    Mais uma cidade onde a bandidagem tá fazendo a festa.

    8 1 Responder

  • Gc | 6 meses, 1 semana atrás

    Da próxima vez, você que é dono do veículo, roube um carro. Vai ter menos é menos prejuízos. Ser bandido é estar bem na sociedade. Mesmo que você não é habilitado pagou caro enquanto que os bandidos que lhe deram prejuízo estão de boa.

    17 1 Responder