Publicado em 14/03/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Criminosos furtam motocicleta no Alto Caiçaras e proprietária pede ajuda para encontrá-la

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

 Honda/Fan de cor vermelha e placa HHA 1036 foi roubada nas proximidades do UNIPAM.

Uma motocicleta foi furtada na noite desta terça-feira (14) em Patos de Minas. A proprietária deixou a motocicleta estacionada na via enquanto assistia à aula no UNIPAM e, quando estava indo embora, não encontrou mais a moto. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O furto aconteceu entre 19h00 e 21h00 na Rua Olímpio Pereira de Melo no Bairro Alto Caiçaras. Segundo a proprietária da Honda/Fan, a moto pertence ao pai dela. O veículo é usado para se deslocar para trabalhar e ir para a faculdade no período noturno. A  motocicleta estava em frente à Farmácia Universitária da instituição.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ao final da aula, por volta de 21h00, ela retornou até a rua, mas quando chegou a moto já não estava mais onde havia deixado. Diante da situação ela acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a Honda/Fan de cor vermelha e placa HHA 1036 pode entrar em contato com a proprietária pelo telefone 34 9 9975-4603. As pessoas também podem ligar no 190.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/03/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bostovisk bosting bostaievsk | 9 meses atrás

    pode dar uma olhada nestes bairros que citarei que vão encontrar .(vila operaria , santo antônio, coração eucarístico ,colina , marada do sol , sol nascente ,esperança , aquários , sebastião amorim ,santa teresinha ,santo antônio ,Quebec, santa luzia ,cerrado ,morada nova . )tem vagabundo e pilantra a bater com pau nestes lugares .é só procurar .

    2 0 Responder

    claudio - 9 meses atrás

    A população sabe mais onde tem bandidos do que as policias

    1 0

  • LEANDRO | 9 meses atrás

    :angry: :rage: :cop:Pode procurar procurar Quebec que ta la certeza. fique atentos ao QUEBEC :cop:

    2 0 Responder

  • chácaras . Mata dos Fernandes | 9 meses atrás

    A galerinha de bandidinhos do Nova floresta ta roubando uma moto atrás da outra . Eles e os meninos DO Abner Afonso e Rua Getúlio Borges. Pode ir na porta do Colégio Normal a noitels esra cheio de motos roubadas .fica dica Polícia Militar e civil.

    14 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 9 meses atrás

    Malandro é malandro e Mané é mané. Podes crer que é. Malandro é malandro. E mané é mané. Diz aí! Podes crer que é...

    2 16 Responder

    Vc não passa de um maconheiro safado - 9 meses atrás

    Todos com esse sobrenome são Vagabundos Safados. Ponto.

    1 0

  • anjo bom | 9 meses atrás

    Também acho que ela vacilou, deixar moto na rua (sendo que a Unipam disponibiliza vários estacionamentos dentro e fora da Instituição), ainda mais nessa rua tão deserta e com alto índice de assaltos???

    7 4 Responder

    r - 9 meses atrás

    é como eu digo . é o poste mijando no cachorro .

    0 2

  • ALUNO | 9 meses atrás

    Vacilo da mesma, a UNIPAM disponibiliza estacionamentos para motos e carros entorno dela, com segurança o tempo todo.

    12 11 Responder

    cidadão - 9 meses atrás

    Vacilou nada, e a certeza da impunidade que esta incentivando a bandidagem.

    8 7

    ALUNA - 9 meses atrás

    Você ja foi ao Unipam para ver como fica os estacionamentos? Todo momento vai ter vaga para todos os carros e todas as motos? No Brasil será que não temos liberdade de estacionar a moto que seja na porta de casa ou em frente uma escola uma Universidade? Quando um ladrão quer roubar o que ò impede? Foram roubada 3 motos no mesmo dia, na mesma noite, de todo jeito iriam roubar alguma. E sim a impunidade gera a isso. Acredito que vão usar para algum furto esse final de semana e abandona- las

    3 0

    Aluna - 9 meses atrás

    Você ja foi a instituição em horário noturno para saber como são realmente os estacionamentos? Si cabem tantos carros e tantas motos la dentro como que existem tantos nas imediações? Ate que ponto temos liberdade de estacionar um veiculo na porta de uma instituição ou da nossa própria casa? E o que impede um ladrão? No mesmo dia, na mesma noite foram roubadas 3 motos será que os outros que foram roubados tiveram culpa ou tem obrigação de deixar suas motos guardadas? Ou será que todas estavam guardadas? E sim os furtos vão continuar ate termos uma LEI de verdade nesse país!

    2 1

  • cidadão | 9 meses atrás

    O duro é que se pega o lixo que roubou a moto ele não fica nem 5 minutos preso e a moto nunca mais aparece. Tinha que no mínimo cortar a mao esquerda desse marginal.

    25 2 Responder