349669 2216 Ok
Publicado em 20/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Criminosos furtam 15 bezerros em fazenda na zona rural de Presidente Olegário

O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20) na Fazenda Castanho, localizada na região da Serra da Ema.

Foto: PO Noticias 

Criminosos ainda não identificados furtaram 15 bezerros, uma ordenha e latas de leite, em uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (20) na Fazenda Castanho, localizada na região da Serra da Ema. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário da fazenda acionou os policiais por volta das 05h00. Ele relatou que ao chegar para o trabalho constatou que bandidos não identificados haviam furtado uma ordenha com acessórios, latas usadas para colocar leite e 15 bezerros.

A Polícia Militar foi até fazenda e registrou a ocorrência. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor ou autores do furto. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 20/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Vasconcelos | 2 meses atrás

    Ainda bem que a polícia desarmou os ruralista, o sitiante. Aí os bandidos não tem oque temer

    6 1 Responder