O veículo virou na rua das Quaresmeiras e entrou em um matagal que existe ao lado da rua.

A Polícia Militar conseguiu apreender duas armas de fogo na noite deste sábado (21) no bairro Alto da Colina. O revólver calibre .38 e uma pistola Glock 9mm estavam com três homens que fugiram ao perceberem a presença dos policiais militares. O trio é suspeito de atirar contra um homem no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a tentativa de homicídio e recebeu informações de que os atiradores teriam fugido em um Fiat Uno vermelho. Uma viatura que passava pela avenida Marabá avistou o veículo se dirigindo para a avenida Patrício Filho. Ao perceber a presença da viatura, os autores tentaram fugir.

O veículo virou na rua das Quaresmeiras e acabou entrando em um matagal que existe ao lado da rua. Os três ocupantes fugiram. Um deles ainda jogou uma arma de fogo por cima do muro de uma empresa. A pistola Glock 9mm foi localizada pouco depois pelos policiais. Dentro do carro, debaixo do banco, os militares encontraram um revólver calibre .38.

Além das duas armas, os policiais apreenderam dois carregadores, um telefone celular e bonés usados pelos autores. Os três homens não foram localizados. A suspeita é de que eles sejam os autores da tentativa de homicídio que ocorreu minutos antes no bairro Nossa Senhora de Fátima. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha