349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 22/01/2017
Compartilhe:

Criminosos fogem deixando veiculo, revólver, pistola 9mm e telefone celular para trás

O revólver calibre .38 e uma pistola Glock 9mm estavam com três homens que fugiram ao perceberem a presença dos policiais militares.

O veículo virou na rua das Quaresmeiras e entrou em um matagal que existe ao lado da rua.

A Polícia Militar conseguiu apreender duas armas de fogo na noite deste sábado (21) no bairro Alto da Colina. O revólver calibre .38 e uma pistola Glock 9mm estavam com três homens que fugiram ao perceberem a presença dos policiais militares. O trio é suspeito de atirar contra um homem no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a tentativa de homicídio e recebeu informações de que os atiradores teriam fugido em um Fiat Uno vermelho. Uma viatura que passava pela avenida Marabá avistou o veículo se dirigindo para a avenida Patrício Filho. Ao perceber a presença da viatura, os autores tentaram fugir.

Imagens atualizado em 22/01/2017 • 8 fotos

O veículo virou na rua das Quaresmeiras e acabou entrando em um matagal que existe ao lado da rua. Os três ocupantes fugiram. Um deles ainda jogou uma arma de fogo por cima do muro de uma empresa. A pistola Glock 9mm foi localizada pouco depois pelos policiais. Dentro do carro, debaixo do banco, os militares encontraram um revólver calibre .38.

Além das duas armas, os policiais apreenderam dois carregadores, um telefone celular e bonés usados pelos autores. Os três homens não foram localizados. A suspeita é de que eles sejam os autores da tentativa de homicídio que ocorreu minutos antes no bairro Nossa Senhora de Fátima. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/01/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jack | 8 meses atrás

    Apreenderam um celular, então com um pouco de esforço eles conseguem identificar o dono. Só saber se era de um dos bandidos ou fruto de roubo... A lei precisa parar de soltar todo vagabundo que a polícia prende, desse jeito os caras perdem o incentivo pra trabalhar :rage: :rage:

    5 0 Responder

  • o bao | 8 meses atrás

    o pior de tudo que o traficante aki de cima so tem uns 50 centímetros , ele e o tal de demenor kkkkkkkkkk se prender ele vai cumprir so meia pena pois e meio traficante kkkkkkk e so pegar ele e dar umas palmadinhas nele e esta resolvido kkkkk

    9 0 Responder

  • Indignado | 8 meses atrás

    Não sei se a polícia é preguiçosa ou a estão esperando matar um cidadão de bem pra fazerem algo. O ponto de droga desses mesmos cidadãos na Edson Nunes de Paula é uma vergonha. Uma bagunça q ocorre com essa molecada, pq não acabam com a boca de fumo?

    21 4 Responder

    Observador - 8 meses atrás

    Medo dos bandidos...

    9 11

  • MATOS DE MINAS | 8 meses atrás

    O dono do lote ai deveria deixá-lo limpo, depois o povo reclama de estupro, mosquito da dengue, assalto, e lixo que jogam nos lotes, mas também não faz a parte dele. Vou falar que o nome de Patos mudou para MATOS DE MINAS.

    21 5 Responder

  • o bao | 8 meses atrás

    3 homens ,não sera os mesmos que estruparam um homem no trinta paus ,estrupou um e tentou matar outro muita coincidência ,acho que os crimes tem a ver com o trafico de drogas , ou rixas ,pois esse estupro está muito mal contado ,na verdade e assim DOIS CRIME E UMA HISTORIA :confused: :confused:

    15 3 Responder