349669 2216 Ok
Publicado em 24/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Criminosos arrombam lojas durante a madrugada e fogem levando roupas e dinheiro

De acordo com a proprietária da loja, quando chegou para trabalhar nesta manhã se deparou com a loja arrombada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi ao local e coletou amostras de digitais deixadas pelos criminosos.

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (24) um furto em uma loja de roupas em Patos de Minas e a tentativa de arrombamento em outras três lojas. De um dos comércios, os bandidos levaram roupas e dinheiro. Uma testemunha viu quando eles entraram na loja, mas não chamou a polícia. A loja já foi alvo de assaltantes outras vezes.

O crime aconteceu por volta de 02h00. Uma lojista de 44 anos informou que o cadeado foi danificado. Outra lojista denunciou aos policiais que porta e fechadura do comércio foram danificados na tentativa de arrombamento. Um terceiro comerciante informou que encontrou um calço debaixo da porta do estabelecimento comercial. 

Em uma loja na esquina da Rua Manoel Dias Pereira com a Rua Rio de Janeiro no Bairro Nossa Senhora das Graças, os criminosos arrombaram a porta e levaram duas camisas masculinas e R$15,00 que estavam no caixa. De acordo com a proprietária da loja, quando chegou para trabalhar nesta manhã se deparou com o estrago.

Segundo a lojista, o maior prejuízo será o conserto da porta que ficou bastante danificada. A loja já foi alvo de bandidos por pelo menos outras três vezes. Um morador disse que acordou com o barulho e que viu eles ainda no interior da loja mas, não acionou a Polícia Militar. Ele começou a gritar e os criminosos fugiram.

 O Cabo Cristiano e a Soldado Célles estiveram no local e registraram a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi ao local e coletou amostras de digitais deixadas pelos criminosos. A guarnição da Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender os suspeitos.

Imagens atualizado em 24/10/2017 • 12 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/10/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bolsonaro | 3 semanas, 2 dias atrás

    Vou exterminar essa bandidagem,deixem comigo!

    3 2 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 3 semanas, 2 dias atrás

    O BOLSOLIXO tem um PROJETO pra solucionar o problema da bandidagem no Brasil. Recolher todos os traficantes, ladrões, estupradores e assassinos em ilhas como FERNANDO DE NORONHA, TRINDADE ou MARAJÓ e literalmente, jogar a chave fora. Que se virem pra sair de lá. Simples assim.

    0 1

  • Tá difícil | 3 semanas, 3 dias atrás

    Como a pessoa v os ladrões dentro da loja e não chama a polícia?????? Parabéns testemunha

    11 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 3 dias atrás

    Cochilou, o cachimbo cai, maluco !!!!

    4 11 Responder

    guilherme - 3 semanas, 2 dias atrás

    ????????????????????

    0 0

  • Leite | 3 semanas, 3 dias atrás

    Gleique não toma jeito. Pior que não fica na cadeia. Já robou todos os comércios da avenida paracatu, gabriel pereira, guaranis e Caetés. Só Deus na causa pq aqui em patos tem um cacique pena mínima que não ajuda nem um pouco...

    10 1 Responder

  • Perito | 3 semanas, 3 dias atrás

    Pelas fotos nota-se que é um comércio simples, mesmo assim, adquirir um alarme por sensor de movimento não é muito caro hoje, inclusive com sirene e ligação por telefone, deve custar em torno de mil reais hoje. Infelizmente, a segurança pública deixa muito a desejar, então devemos nós mesmos nos precaver e aumentar os custos para ter mais segurança contra os larápios que não estão perdoando comércio nenhum. Se não tem dinheiro eles roubam o estoque da loja, qualquer que seja. O bom mesmo seria poder fazer armadilhas mortais para esses malas, mas se fizermos isso somos presos, mas eles nos roubando não são.

    8 0 Responder

  • Patricia Martins | 3 semanas, 3 dias atrás

    credo

    8 5 Responder

  • caraio | 3 semanas, 3 dias atrás

    Cara não acredito nisso.... o vizinho vê e não aciona a polícia? Fala sério! Com um vizinho desse preciso de inimigo?

    54 3 Responder

    Chico Pé de Pato - 3 semanas, 3 dias atrás

    Polícia resolve o quê? Vai pagar o prejuízo? Deus me livre de envolver como testemunha. Enche o saco de qq um e ainda pode ser vítima dos bandidos por vingança. Se tivesse Polícia na rua como aparece na fenamilho e no final de ano a bandidagem não ficava do jeito que está não. Cadê a prevenção?

    11 10

    Xico Junior - 3 semanas, 2 dias atrás

    Eu sei porque o vizinho não chamou a polícia, porque deve ser munheca de samambaia e ficou com miséria de gastar um telefonema...

    1 1

  • Veizin caçador de pacas no Rio Paranaíba | 3 semanas, 3 dias atrás

    Chamar Polícia pra quê? Já tinham roubado mesmo. O vizinho fez certo. Chama a Polícia pra vc ter que ficar respondendo perguntas cjatas duas horas. Eco!

    16 34 Responder

    caraio - 3 semanas, 3 dias atrás

    Tú tá mal de leitura hein veizin....

    10 5

    Paca do Rio Paranaíba - 3 semanas, 3 dias atrás

    Por causa de inúteis como vc, a bandidagem tá deitando e rolando. Deveriam roubar é a sua casa pra vc tomar vergonha na cara.

    7 4