A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi ao local e coletou amostras de digitais deixadas pelos criminosos.

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (24) um furto em uma loja de roupas em Patos de Minas e a tentativa de arrombamento em outras três lojas. De um dos comércios, os bandidos levaram roupas e dinheiro. Uma testemunha viu quando eles entraram na loja, mas não chamou a polícia. A loja já foi alvo de assaltantes outras vezes.

O crime aconteceu por volta de 02h00. Uma lojista de 44 anos informou que o cadeado foi danificado. Outra lojista denunciou aos policiais que porta e fechadura do comércio foram danificados na tentativa de arrombamento. Um terceiro comerciante informou que encontrou um calço debaixo da porta do estabelecimento comercial.

Em uma loja na esquina da Rua Manoel Dias Pereira com a Rua Rio de Janeiro no Bairro Nossa Senhora das Graças, os criminosos arrombaram a porta e levaram duas camisas masculinas e R$15,00 que estavam no caixa. De acordo com a proprietária da loja, quando chegou para trabalhar nesta manhã se deparou com o estrago.

Segundo a lojista, o maior prejuízo será o conserto da porta que ficou bastante danificada. A loja já foi alvo de bandidos por pelo menos outras três vezes. Um morador disse que acordou com o barulho e que viu eles ainda no interior da loja mas, não acionou a Polícia Militar. Ele começou a gritar e os criminosos fugiram.

O Cabo Cristiano e a Soldado Célles estiveram no local e registraram a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi ao local e coletou amostras de digitais deixadas pelos criminosos. A guarnição da Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender os suspeitos.