349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/01/2017
Compartilhe:

Criminosos arrombam Igreja Presbiteriana de Rio Paranaíba e furtam mais de 10 mil em equipamentos

Os criminosos arrombaram uma das portas da Igreja Presbiteriana com um pé de cabra e furtaram todos os equipamentos avaliados em cerca de 10 mil reais.

Os criminosos arrombaram uma das portas da Igreja Presbiteriana com um pé de cabra.

Na madrugada desta quarta-feira (18), criminosos arrombaram a porta de uma igreja no centro de Rio Paranaíba e furtaram todos os equipamentos sonoros e musicais que são utilizados pelos fiéis. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem por fiéis, os criminosos arrombaram uma das portas da Igreja Presbiteriana com um pé de cabra e furtaram todos os equipamentos avaliados em cerca de 10 mil reais.

Os criminosos levaram da igreja: uma mesa de som com 24 canais da marca Ciclotron; um potência Voxstom de 2500 Watts; uma potência Pearl de 300 Watts; um microfone Shure sem fio com um transmissor de sinal; uma caixa de guitarra e uma pedaleira 200M G2 + pedaleira. Um meteoro; uma caixa para baixo da marca Warm Music; um violão Giannini de cor amarela; um baixo Strinberg preto de cinco cordas; um projetor multimídia Epson; um notebook da marca HP de cor prata; um piano digital da marca Yamaha e um carregador de pilhas.

Os dirigentes da igreja e a Polícia Militar pedem que, se acaso aparecer alguém querendo vender alguns desses materiais, comunicar imediatamente os militares pelo 190. A PM trabalha para tentar identificar os autores do crime.

Texto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 19/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • saulo | 8 meses atrás

    Pra que religião, para mim é o mal necessário.Tem pessoas que precisam ficar ali, senão aprontam na sociedade.Deve ter medo do diabo(coisa inventada pela igreja católica - é só pesquisar).NO mais ela não trás benefício algum.Ela trás guerras ao mundo,inquisição católica que matou milhares de pessoas,etc(vai pesquisar);ela trás acepção de pessoas(ex: a minha que salva, e a sua não presta,não trás amor genuíno com seu próximo(o religioso faz bem ao próximo querendo alguma coisa de Deus;Os mercenários roubam com o tal dízimo(coisa de judeu e não de brasileiro);coloca os pastores ricos, e seus membros mais pobres ainda;serve de controle de massas para pessoas leigas,incultas e desavisados.Que dia que jesus mandou construir templos, e adorar o nome dele lá?Não acha em lugar nenhum.Pelo contrário em LC 17:21 ele disse que o reino de Deus está dentro de vós.Religião hoje em dia é ideologia(time de futebol), e uma política egoísta disfarçada.Para mim não me faz falta alguma,basta amar seu próximo.E faça o bem sem interesse, e não para fazer troca com Deus.Esse fato se deu porque eles estavam disputando qual das suas crenças era a melhor.E são dois mal exemplos porque na bíblia fala que você não pode ter espírito de emulação.Morro de dó desse povo.

    2 5 Responder

  • o bao | 8 meses atrás

    pena que agora quem paga o pato e os fies ,e pior ainda vai receber em dobro, pois o tal pastor não vai deixar barato ,vai limpar os trouxas da igreja

    4 7 Responder

    anjo bom - 8 meses atrás

    Ainda bem que não vai precisar de nenhum real seu... vai ser CAPITALISTA! FALSO CATÓLICO! PEGA O SEU DINHEIRO E ENFIA ELE NUM BURACO E ENCHE DE TERRA!

    3 5

  • ufa | 8 meses atrás

    Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão... :top: :top:

    10 11 Responder

    anjo bom - 8 meses atrás

    Não julgue para que não sejas julgado! Toma cuidado no que você fala, isso não tem graça!

    6 3

  • cristao | 8 meses atrás

    o loko meu ,,,isso e uma igreja ou equipamento de um DJ profissional??? deve ser os vizinhos que estao cansado de tanto som alto e resolveram dar um fim ,,,,kkkkk

    12 10 Responder

    anjo bom - 8 meses atrás

    É lógico que a aparelhagem de som da maioria das IGREJAS EVANGÉLICAS, é tudo coisa profissional, é coisa boa mesmo; afinal, estamos ali pra ADORAR E ENGRADECER O NOME DE JESUS, que é DÍGNO DO NOSSO MELHOR! ELE MERECE O NOSSO MELHOR! Você acha que se tivermos condições, não vamos comprar o MELHOR para oferecer ao nosso Deus! Seria bom Se você tivesse ficado calado!

    7 7

    o bao - 8 meses atrás

    para o ANJO BOM ,deus não e surdo ok .pode rezar em silencio ,para que essa lereia toda

    6 6