349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 24/05/2017
Compartilhe:

Criminosos arrombam agência do Correios e casa lotérica durante a madrugada em Rio Paranaíba

Até o momento não se sabe que foi levado pelos criminosos.

Os quatro indivíduos arrombaram a Agência dos Correios e a lotérica durante a madrugada.

Criminosos voltaram a agir em Rio Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, quatro autores arrombaram a Agência dos Correios e a lotérica durante a madrugada. Nossa reportagem esteve na agência dos correiros e apurou que os meliantes viraram as câmeras de vigilância pra cima para não seja filmados, posteriormente arrombaram os cadeados da porta principal e entraram no local. Até o momento não se sabe que foi levado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, várias viaturas estão fazendo o cerco para tentar capturar os autores. A caminhonete  S10 utilizada no crime foi abandonada próxima ao Campus da UFV na BR 354 e os meliantes surgiram por um milharal naquela região. Os policiais suspeitam que seja a mesma quadrilha que arrombou a agência dos correiros e a lotérica em Matutina na madrugada desta terça-feira (23).

Após arrombarem os Correios, os meliantes seguiram para a lotérica que fica próxima a agência e arrombaram a porta do estabelecimento. Porém, de acordo com o proprietário, não levaram nada, pois houve uma ação rápida da PM e eles evadiram do local.

A perícia da Polícia Civil já esteve na lotérica realizando os trabalhos de praxe. A PM agora aguarda a perícia da Polícia Federal para que realizar os trabalhos na agência dos correiros. A Polícia Militar ainda pede a população que se alguém souber de alguma informação que leve ao paradeiro dos meliantes, comunicar no 190. Lembrando que sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Fonte: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vinicius | 2 meses, 3 semanas atrás

    Acho que estão épassandi fine mesmo, arrombar correios !! Puts

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 4 semanas atrás

    estas quadrilhas estão migrando para o interior onde o policiamento tem menos armamento e fica mais fácil para eles pois usam armas de alto calibre ffuzil/metralhadora)......!!!!!!!

    3 1 Responder