Os quatro indivíduos arrombaram a Agência dos Correios e a lotérica durante a madrugada.

Criminosos voltaram a agir em Rio Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, quatro autores arrombaram a Agência dos Correios e a lotérica durante a madrugada. Nossa reportagem esteve na agência dos correiros e apurou que os meliantes viraram as câmeras de vigilância pra cima para não seja filmados, posteriormente arrombaram os cadeados da porta principal e entraram no local. Até o momento não se sabe que foi levado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, várias viaturas estão fazendo o cerco para tentar capturar os autores. A caminhonete  S10 utilizada no crime foi abandonada próxima ao Campus da UFV na BR 354 e os meliantes surgiram por um milharal naquela região. Os policiais suspeitam que seja a mesma quadrilha que arrombou a agência dos correiros e a lotérica em Matutina na madrugada desta terça-feira (23).

Após arrombarem os Correios, os meliantes seguiram para a lotérica que fica próxima a agência e arrombaram a porta do estabelecimento. Porém, de acordo com o proprietário, não levaram nada, pois houve uma ação rápida da PM e eles evadiram do local.

A perícia da Polícia Civil já esteve na lotérica realizando os trabalhos de praxe. A PM agora aguarda a perícia da Polícia Federal para que realizar os trabalhos na agência dos correiros. A Polícia Militar ainda pede a população que se alguém souber de alguma informação que leve ao paradeiro dos meliantes, comunicar no 190. Lembrando que sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Fonte: Gilberto Martins/Maktub Comunicação