A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e registrou a ocorrência. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Dois criminosos entraram em uma construção armados com uma arma de fogo e uma faca e roubaram dois celulares de pessoas que trabalham no local. Eles só não roubaram mais porque os cachorros conseguiram espantá-los. Os dois buscavam por dinheiro, mas levaram apenas dois telefones celulares. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e registrou a ocorrência.

O Roubo aconteceu na Rua Dr. José Beluco no Bairro Nova Floresta. De acordo com a ocorrência policial, as vítimas disseram aos militares que estavam descansando na hora do almoço quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Em um primeiro momento, um homem com uma arma de fogo em mãos teria dito “Isso é um assalto, todo mundo para o banheiro”. Nesse instante chegou o outro autor portando uma faca.

Os dois assaltantes levaram os trabalhadores para o banheiro e trancaram a porta. Neste momento, uma testemunha conseguiu fugir e os cães que são bravos começaram a latir. Os criminosos se assustaram com os latidos dos cães e saíram correndo sentido a Rua Doutor João Borges. Eles procuravam por dinheiro, mas acabaram levando apenas dois telefones celulares.

O Samsung J4 e um Samsung J5 de cores preta e cinza respectivamente, pertencem a dois trabalhadores do local. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender os criminosos bem como recuperar os celulares roubados.