Criminosos armados rendem trabalhadores de obra, mas fogem assustados com cães bravos

Os dois buscavam por dinheiro, mas levaram apenas dois telefones celulares.

publicado em 06/02/2019, por Maurício Fernandes

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e registrou a ocorrência. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Dois criminosos entraram em uma construção armados com uma arma de fogo e uma faca e roubaram dois celulares de pessoas que trabalham no local. Eles só não roubaram mais porque os cachorros conseguiram espantá-los. Os dois buscavam por dinheiro, mas levaram apenas dois telefones celulares. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e registrou a ocorrência.

O Roubo aconteceu na Rua Dr. José Beluco no Bairro Nova Floresta. De acordo com a ocorrência policial, as vítimas disseram aos militares que estavam descansando na hora do almoço quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Em um primeiro momento, um homem com uma arma de fogo em mãos teria dito “Isso é um assalto, todo mundo para o banheiro”. Nesse instante chegou o outro autor portando uma faca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os dois assaltantes levaram os trabalhadores para o banheiro e trancaram a porta. Neste momento, uma testemunha conseguiu fugir e os cães que são bravos começaram a latir. Os criminosos se assustaram com os latidos dos cães e saíram correndo sentido a Rua Doutor João Borges. Eles procuravam por dinheiro, mas acabaram levando apenas dois telefones celulares.

O Samsung J4 e um Samsung J5 de cores preta e cinza respectivamente, pertencem a dois trabalhadores do local. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender os criminosos bem como recuperar os celulares roubados.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/02/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • casa nova | 2 meses, 2 semanas atrás

    olha gente as lei tem q mudar e a nossa autoridade tem q ser mais rígidos bravos e descer a borracha no s cara

    5 0 Responder

  • Zé boa | 2 meses, 2 semanas atrás

    Se não mudar essa lei penal estamos ferrado, tal do ladrão perdeu a vergonha mesmo, roubar trabalhadores de construção civil, como pode isso, para os caras pedir trabalho, vai roubar o cidadão trabalhador

    13 0 Responder

  • O Debochador | 2 meses, 2 semanas atrás

    Para uma pessoa discordar que com a liberação da compra de armas a segurança não vai piorar é gostar demais do Bozo, talkei ?

    2 19 Responder

    KW - 2 meses, 2 semanas atrás

    Concordo. Até pq vai ser liberação da posse, e não do porte, então se fosse nesse caso, os trabalhadores teriam sido assaltados da mesma forma já que não estariam portando a arma. Discorda quem é burro kkk...

    6 0

    Agora entendi - 2 meses, 2 semanas atrás

    Favor pedir orientação às pessoas esclarecidas para depois voce comentar racionalmente!

    1 0

  • Apf19 | 2 meses, 2 semanas atrás

    E a segurança pública preventiva, incumbência da PM, está igual PACU. Ou está na “boss ta” ou nada!

    9 4 Responder