349669 2216 Ok
Publicado em 31/08/2017
Compartilhe:

Criminosos armados assaltam ponto de atendimento bancário e posto de combustíveis em Guarda dos Ferreiros

Todas as frações da Polícia Militar da região do Alto Paranaíba foram acionadas e tentam localizar os bandidos e material roubado. Os roubos ocorreram por volta de 3h30.

Foto: Tô na Mídia

Na madrugada desta quinta-feira (31) em Guarda dos Ferreiros, cinco criminosos armados arrombaram e roubaram dois cofres que estavam em um ponto de atendimento bancário (SICOOB) e em um posto de combustíveis do distrito. Durante a ação dos bandidos, disparos de armas de fogo foram efetuados para intimidar as pessoas. Os criminosos que estavam em uma caminhonete de cor branca, possivelmente de marca Toyota/Hilux, fugiram levando os cofres. Todas as frações da Polícia Militar da região do Alto Paranaíba foram acionadas e tentam localizar os bandidos e material roubado. Os roubos ocorreram por volta de 3h30.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a ação dos bandidos foi flagradas pelo sistema de segurança da agência bancária em São Gotardo, que acionou a PM sobre a ação criminosa na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, em Guarda dos Ferreiros. Cinco homens armados e encapuzados, teriam chegado na agência em uma caminhonete de cor branca (possivelmente de marca Toyota/Hilux) e, após arrombarem algumas portas e danificarem um vidro próximo a um caixa do banco, tiveram acesso ao ponto de atendimento bancário e arrombado o cofre. Ele subtraíram o material e fugiram quando a fumaça de segurança da agência foi acionada.

Em ato contínuo, os bandidos se dirigiram até um posto de combustíveis que também fica em Guarda dos Ferreiros e anunciaram outro assalto, rendendo o vigia. Agindo de forma parecida como a ocorrida no ponto de atendimento bancário, os bandidos foram até o cofre do posto de combustíveis, arrombaram e o furtaram. Para intimidar as pessoas que estavam próximos ao local do roubo, um dos bandido efetuou um disparo de arma de fogo para cima. Com o cofre na carroceria da caminhonete, os bandidos fugiram sentindo BR-354, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a PM, todas as frações policiais da região do Alto Paranaíba foram acionadas imediatamente e trabalham para tentar localizar o material roubado e prender os autores dos crimes. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi acionada e comparecerá nos locais dos crimes. Uma cápsula deflagrada foi localizada e apreendida. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizar os criminosos, poderão ser passadas através do número emergencial 190.

Fonte: To na mídia

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 31/08/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 2 meses, 2 semanas atrás

    A cidade Lambari no Sul de Minas teve três agências destruídas hoje.....

    1 1 Responder