349669 2216 Ok
Publicado em 03/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Criminosos abordam auxiliar de limpeza na porta do trabalho e roubam bolsa em Patos de Minas

Os assaltantes fugiram em um VW/Gol de cor azul.

A polícia segue em rastreamento. Foto: Arquivo Patos Hoje.

Os criminosos roubaram na tarde desta sexta-feira (03) uma mulher de 33 anos que estava na porta do trabalho em Patos de Minas. Os bandidos chegaram a derrubar a vítima ao solo que sofreu alguns ferimentos. Os assaltantes fugiram em um VW/Gol de cor azul.

O crime aconteceu por volta das 12h25 na Avenida Vereador José caixeta de Magalhães. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada em frente ao local de trabalho quando se aproximou a dupla no carro.

Um deles desceu do automóvel e, com bastante agressividade, tomou a bolsa da mãe dela. Para tentar reavê-la, ela foi atrás e tentou segurar a bolsa, mas foi empurrada e acabou caindo ao solo. Ela sofreu um corte e um hematoma na mão direita, mas dispensou atendimento médico.

Em seguida, os bandidos fugiram no carro. O VW/Gol de cor azul, tipo “Bola mais antigo”, continha um adesivo no vidro traseiro com os seguintes dizeres “Só rebaixado”. O indivíduo que desceu do carro é pardo, possuía cerca de 1,75 m de altura e trajava uma bermuda.

Quem tiver qualquer informação pode acionar a Polícia Militar através do 190. Os policiais seguem os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos. A bolsa continha cartões bancários e documentos pessoais da vítima.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 03/11/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Danton | 1 mês, 1 semana atrás

    Somos roubados todos os dias pelos políticos, não bastasse, aparece esses ladõezinhos que ainda estão no jardim de infância para roubar uma trabalhadora, na porta do emprego. Um canalha desse devia ser pendurado no poste mais alto da cidade, de cabeça para baixo.

    9 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Criminal - 1 mês, 1 semana atrás

    O maconheiro do Marcos Ferreira X-9 só pode ter fumado um baseado vencido.

    6 0

  • D,OLHO | 1 mês, 1 semana atrás

    Sinceramente ,tenho maior respeito pela coisa séria.Mais quem seleciona os comentários do Patos hoje ,que me desculpa é muito fraco.Publica cada bosta de comentário que Deus me livre .

    15 8 Responder

  • Perito | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse país tá virando uma avacalhação só. Certo mesmo é quem pode ir embora daqui. Que vergonha! Uma "nação" que deixa seus cidadãos a mercê de marginais para fazerem o que quiserem e nem mesmo o porte de arma pra se defenderem permite. Não coíbem criminosos que só aumentam devido à crise intensa, deixando-nos, "os pagadores de impostos", porque isso não é ter cidadania, com muita insegurança quanto à violência. Mas quando a polícia consegue fazer seu trabalho e prende o criminoso, a justiça prontamente o solta. Não tá fácil pra quem é honesto.

    16 0 Responder

  • Observador | 1 mês, 1 semana atrás

    :mag_right: :couple:O povo brasileiro deveria entra todo mundo na justiça contra os governantes por propagando enganosa ,prometer e não cumprir, por colocar o País na situação em que estamos vivendo sem :hospital:saúde, :cop:segurança , :tractor:sem trabalho ,por investir em obra sem conclusão ou mal feitas deixar as coisa publicas ( povo) vira sucatas :hospital: e etc......... :eyes:

    13 1 Responder

    tutu - 1 mês, 1 semana atrás

    O povo brasileiro tem mesmo é criar vergonha na cara e agir contra estas quadrilhas que estão destruindo o Brasil. Esperar pela justiça é o mesmo que esperar um ônibus em uma estação do metrô, não vai chegar nunca.

    8 0

  • Danielly Evelyn | 1 mês, 1 semana atrás

    eu estava do lado da vítima com minha irmã mais nova porém a polícia não pediu meu depoimento pois sou de menor não aconteceu nada comigo mas entrei em pânico

    10 8 Responder

    Anónimo 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Injuriado | 1 mês, 1 semana atrás

    Quem encontrar não liga pra polícia mete logo uma bala na testa não pode errar é melhor prisão não tem advogado nenhum que tira

    43 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Num país com Justiça Corrupta, o crime compensa.

    24 7 Responder

  • Procura lá | 1 mês, 1 semana atrás

    Procura no Quebec que vai achar.

    21 30 Responder

  • Bolsonaro2018 | 1 mês, 1 semana atrás

    Porte de arma e segurança pra todos. 2018 #mito, essa mulher já teve a audácia de puxa a bolsa com uma pistola era menos dois indivíduos maligno.

    26 5 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    COLOSSUS - 1 mês, 1 semana atrás

    Tá comedo do Bolsomito né...kkkkkkkkk vai ter que trabalhar duro e não vai mais ganhar as bolsas da incompetências. Você acha que Lula ou Aécio são as melhores opções não é? E vem dizer que quem vota no Bolsomito é analfabeto político? Não meu caro, quem vota nele é porque está cansado de ter o direito de ser roubado calado. Ta cansado de roubalheiras e ver a classe trabalhadora custear a farra do trabalho escravo de 31 mil reais.

    31 8

    BOLSONARO: RACISTA e HOMOFÓBICO - 1 mês, 1 semana atrás

    Quantos mais analfabetos políticos que votam no Bolsolixo surgirão neste País? São fascistas assim como seu candidato.

    7 16

carregar mais comentários