Criminoso morre durante troca de tiros com policiais após assaltar empresária em Vazante

De acordo com informações da Polícia Militar, uma empresária foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15).

publicado em 16/07/2019,


Foto: PO Notícias.

Um homem foi morto e outro acabou preso na noite desta segunda-feira (15/07) durante uma troca de tiros com policiais após assaltar e sequestrar uma empresária na cidade de Vazante, na região Noroeste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma empresária foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15), o fato foi registrado por volta das 19h30. Ainda segundo informações, a empresária foi abordada por pelo menos dois indivíduos que anunciaram o assalto. Em seguida os bandidos tomaram a direção da caminhonete e fugiram, levando a empresária como refém.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Durante a fuga, os bandidos liberaram a empresária às margens da rodovia MGC-354, próximo a cidade de Vazante. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos, fazendo um cerco bloqueio nas rodovias e estradas vicinais da região.

O veículo ocupado pelos bandidos foi interceptado na região de Buritis, no município de Guarda-Mor. Durante a abordagem houve troca de tiros entre os bandidos e militares. Um dos criminosos foi atingido, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Vazante, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O outro criminoso acabou preso pela polícia. Até o fechamento dessa matéria os criminosos não foram identificados. A Empresária muito abalada foi encaminhada para o Hospital Municipal de Vazante, e após atendimento médico foi liberada.

Matéria em atualização.

Fonte:Rádio Montanheza

Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Injuriado | 1 mês atrás

    Parabéns pelo... se toda abordagem fizessem isso em pouco tempo tinha muito bandido do outro lado no inferno

    11 0 Responder

  • Tudo azul | 1 mês atrás

    Olha gente vcs de patos estao vivendo sempre perigo tive ai final da semana passada q transito perigoso ta ai so gente bebada vi uns 4 de moto e carro cade as viaturas da noite tem ajudar todos unir denunciar e tirar estes bebum das ruas e correria de motos passando semafaros fechafos

    14 3 Responder

    Afi - 1 mês atrás

    C tem qi v é na cidade de Tiros, lá qi o trânsito é do avesso!

    0 0

  • wenderson | 1 mês atrás

    Nao e bom que deseije o pro proximo. Ate porquê esse que poderia ser um parente meu .. mais a verdade seja ditdita.menos um pra atentar ..poderia ser os dois mais .antes um doque ninguém! Agora a família desse que meus sentimentos. Qe Deus conforte a todos . me desculpe .mais ele escolheu oque quis pra viver

    19 2 Responder

    Frouxo - 1 mês atrás

    Corrigindo. Ele escolheu o que quis pra morrer.

    6 0

  • Cidade Alerta | 1 mês atrás

    So pra fora que a criminalidade ta caindo aqui em Patos estao maquiando as estatísticas... é homicidios virando lesao corporal é 157 virando 155 roubo e por ai vai ...so maquiagem

    13 3 Responder