349669 2216 Ok
Publicado em 27/10/2016
Compartilhe:

Criminoso fica ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar em Guimarânia

O fato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (26/10).

Um dos criminosos acabou baleado no braço.

Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes na região, ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Guimarânia, no Alto Paranaíba. O fato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (26/10).

Após tomarem conhecimento que a quadrilha estava na cidade de Guimarânia, equipes da Polícia Militar e do Tático Móvel de Patrocínio, deram início aos rastreamentos na cidade com intuito de localizar e prender os criminosos. Durante os rastreamentos os policiais depararam com os suspeitos em uma Pick-Up, prata.

Ao visualizarem os militares, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido no braço, sendo socorrido ao Pronto Socorro na cidade de Patrocínio, após ser medicado o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da Policia Militar os suspeitos foram presos e um baleado, os militares ainda apreenderam, armas e munições.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 27/10/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mao branca | 1 ano atrás

    Tinha que ter ... . como esse e demais parasitas o lugar deles é no centro do inferno.

    9 0 Responder

    David - 1 ano atrás

    É... Ele errou e não foi pouco. Mas vc deveria pensar mais na dor da família. È sempre fácil jugar ( concordo que o que ele fez é um absurdo), mas eu tenho certeza que muitos que jugam tem conhecidos ou ate mesmo parentes fazendo o mesmo. Ficam achando bom a morte dos outros? Cuidado, Deus é justo e ele também sabe caastigar. Boa tarde!

    1 16

    mao branca - 1 ano atrás

    Esse david esta com o coração cheio de rancor. É um eximio jogador de pragas e grande defensor das escorias da sociedades.

    9 1