Criança Feliz comemora aniversário de 25 anos com lançamento de livro infantil e CD

A solenidade foi no Salão da Decorfest e teve programação especial.

publicado em 07/10/2019, por Maurício Rocha


Os alunos se fantasiaram e participaram da coreografia de cada uma das 10 músicas.

A noite dessa sexta-feira (04) foi especial para a Escola Criança Feliz. Diretores, educadores, alunos e pais de alunos comemoraram o aniversário de 25 anos de um dos mais tradicionais centros de educação infantil de Patos de Minas. A solenidade foi no Salão da Decorfest e teve programação especial. 

A diretora da Escola Criança Feliz, Ângela Boaventura lembrou como tudo começou. O sonho de criar a escola em 1994, o esforço para tirar o projeto do papel e os anos de trabalho, sempre acreditando que através da educação é possível fazer um mundo melhor. "Já estamos recebendo os netos, que são os filhos dos nossos alunos", relatou Ângela Boaventura. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A comemoração do aniversário de 25 anos da Escola Criança Feliz foi marcada pelo lançamento do livro "Amor Maior", escrito por Délia Conceição Rosa. Professora de música, ela escreveu e transformou as poesias em canções. São 10 músicas para as crianças ouvirem e dançarem. Elas estão presentes em um CD que também faz parte do livro. 

"Eu cantei primeiro para as crianças e tive uma resposta muita boa. Eu me empolguei e decidi fazer o livro", explica Délia. O livro É também interativo, os personagens estão presentes no verso de cada folha para as crianças colorirem e interagirem. As ilustrações foram feitas pela artista plástica Carla Cristina Pelet Teles de Menezes. 

Os alunos da escola Criança Feliz agora também fazem parte da obra. Eles se fantasiaram e participaram da coreografia de cada uma das 10 músicas. Os pais ficaram entusiasmados. O espetáculo em que se transformou a comemoração do aniversário de 25 ano da Escola Criança Feliz foi cuidadosamente registrado em um DVD que vai ficar para a posteridade.

Imagens atualizado em 07/10/2019 • 22 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/10/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • . | 1 semana, 2 dias atrás

    Ah se o governo investisse em escolas públicas...

    1 0 Responder

  • HELLEN | 1 semana, 2 dias atrás

    Minha filha estudou durante sete anos no Centro Educacional Criança Feliz, só tenho coisas boas pra falar dessa escola, excelentes profissionais e o carinho com que tratam nossos filhos é inigualável. Parabéns à diretora Ângela e demais colaboradores que fazem essa escola ser cada dia melhor!

    2 0 Responder

  • Luciana | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns pelos 25 anos da Escola Criança Feliz! Parabéns Ângela Boaventura pelo seu esforço, dedicação e amor a educação nestes 25 anos.Parabéns a toda equipe desta escola que também fazem parte desta conquista.

    7 0 Responder

  • Meliodas | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns para os envolvidos! Fui aluno dessa escola, há 18 anos atrás, professora Laura na época rs... Aprovadissimo!

    5 0 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 1 semana, 2 dias atrás

    Angela minha prima e amiga receba o meu abraço de todos seus primos filhos da sua tia Titina (já falecida) com grande alegria em nome da família Cardoso Boaventura de Carmo do Paranaíba te abraço e continue com está tarefa que contagia a todos com sou gara

    6 1 Responder