349669 2216 Ok
Publicado em 28/11/2017
Compartilhe:

Criança de três anos morre afogada em bolsão de fazenda em Romaria

O fato aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (27).

Uma criança de apenas 3 anos morreu afogada em um bolsão em uma fazenda na cidade de Romaria. O fato aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (27). A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da Fazenda, que relatou que a criança havia se afogado em um bolsão que é utilizado na irrigação de um viveiro de mudas.

Segundo a testemunha ao chegar no local, a criança já havia sido retirada da água por outro funcionário da Fazenda, tendo inclusive tentado reanimar a criança com massagens cardíacas. Relatou, ainda, que de imediato encaminhou a criança até o Pronto Socorro Municipal, onde novamente recebeu atendimento médico, porém não resistiu e veio a óbito.

A perícia técnica foi acionada, tendo comparecido, realizado seus trabalhos e liberado o corpo para a funerária de plantão para encaminhamento ao IML da cidade de Patrocínio/MG.

Fonte: Patrocínio Online

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/11/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alete Mendes | 2 semanas, 5 dias atrás

    Muito triste,que DEUS conforte o coração dos pais.

    15 0 Responder