349669 2216 Ok
Publicado em 11/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Garota de 12 anos é abusada sexualmente por dois irmãos em Patos de Minas

A mãe chegou a ir até o local enquanto a criança estava lá, mas, sob ameaça a criança não gritou por socorro.

A garoto foi encaminhada para o Conselho Tutelar. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um crime de abuso sexual foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã dessa segunda-feira (10) em Patos de Minas. Dois irmãos teriam obrigado uma adolescente de 12 anos a tirar as roupas e fazer sexo oral em um deles. A mãe chegou a ir até o local enquanto a garota estava lá, mas, sob ameaça ela não gritou por socorro.

O crime aconteceu no domingo (09) no Bairro Sebastião Amorim. A menina estava na casa da avó em companhia da mãe, quando pediu para ir até a casa de uma colega pegar um caderno emprestado. No meio do caminho, ela teria sido abordada pelos dois irmãos que a obrigaram a entrar na casa deles.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens ordenaram que a menina ficasse completamente nua e posteriormente começaram a passar a mão nas partes íntimas da criança. Ela relatou para os policiais que também foi obrigada a fazer sexo oral em um deles.

Sentindo falta da filha, a mãe começou a procurá-la nas imediações do Bairro. Testemunhas próximas disseram que viram a garota entrando na casa dos dois irmãos. Ao chegar na residência, a mãe dela foi recebida por um deles ainda sem camisa. Ele disse que ela realmente teria ido até ali, porém já tinha ido embora.

Mais tarde, a menina contou que estava sim na residência quando a mãe esteve lá, mas foi impedida de gritar por socorro porque estava sendo ameaçada de morte por um dos criminosos. Segundo o relato da menor, essa já seria a segunda vez que ela foi vítima dos rapazes.

A garota foi encaminhada ao conselho tutelar e levada para a realização de exames de corpo de delito. A Polícia Militar já identificou os autores e segue em rastreamento para prendê-los. A Polícia Militar preferiu não informar a identidade dos infratores, mas adiantou que os dois são maiores de 18 anos. 

Giraffas
Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/07/2017
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • chico | 2 meses, 1 semana atrás

    :scream: UAI CREEEEDO.

    2 1 Responder

  • Mão branca 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • ENQUANTO ISSO | 2 meses, 1 semana atrás

    Enquanto isso tem parlamentares em Brasília agenciando prostitutas e colocando o Gabinete a disposição delas, bom , isso tudo com o dinheiro do povo, isso é o Brasil que envia para Brasília, calhordas, cafetões que querem a putaria, a prostituição nos Gabinetes parlamentares, deputados e senadores cheios do dinheiro e se divertindo com putas, isso é pior, é triste, é lamentável.

    15 6 Responder

  • Injuriado | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem que pegar esses vagabundos é da um cassete neles até perder a catinga de macho depois levar pro trenzinho da alegria do satirao como falava Márcio ciqueira

    30 1 Responder

  • Revoltado | 2 meses, 1 semana atrás

    ENQUANTO ISSO EX DEPUTADO DE PATOS DE MINAS RESPONDE PROCESSO POR FURTAR 500 MIL REAIS DOS COFRES DO ESTADO PARA PAGAR FUNCIONARIOS DE SUAS EMPRESAS, URBANA E RURAL. ... NESSE ESTUPRADOR DO DINHEIRO PÚBLICO.

    15 7 Responder

  • Revoltada | 2 meses, 1 semana atrás

    Fiquei conversando c uma menina de 12 anos na escola enquanto aguardava a diretora e puxando a linha fiquei horrorizada c comportamento dela...e ainda disse que tem.namorado de 18 anos e que os pais aprovam...entao hj em dia é difícil falar qualquer coisa em relação das crianças.. .principalmente meninas...pq precisam ver papo deles no celular...falando só em namoro e pedindo foto nudes...ja cheguei a ver...entao pais fique mais s olho em suas filhas elas que perdem mais...mas nesse caso aí.. .de todo jeito cadeia p.eles..pois mesmo que ela quisesse eles deveriam ter responsabilidade...sao de maior...

    23 5 Responder

    Poly - 2 meses, 1 semana atrás

    Do eu conheço ela é no ...

    8 13

  • Mamacita | 2 meses, 1 semana atrás

    Ao menos nesse tipo de crime qdo sao presos, mesmo q fiquem pouco tempo na cadeia, sabemos q a justiça vai ser feita. Os agentes fazem questao de espalhar para os presidiarios o motivo da prisao e eles fazem justiça la dentro. Se preparem para serem as mocinhas da cadeia, vao divertir os presidiarios nesse friozinho q pede um chamego. Pedofilia e estupro tem q ser punidos com castraçao quimica!!! Direitos humanos é para humanos direitos.

    39 2 Responder

    Tô passada - 2 meses, 1 semana atrás

    Gente ñ acredito que "aqueles meninos" que veio d uma família tão hulmide possa ter feito uma covardia dessa!quanto mas o tempo passa pior fica aquelas pessoas que estão no caminho do mal... Sangue d Jesus tem poder !

    1 1

  • Raynha | 2 meses, 1 semana atrás

    Isso é um grande peso que todos vão ter que carregar pela vida... ela... a família... os dois irmãos... por tantos atos errados, fora dos caminhos divinos... Que Deus nos ilumine para crescermos mais rápido... já é a hora! :pray:

    26 4 Responder

  • SE FOSSE COM MINHA FILHA | 2 meses, 1 semana atrás

    Se fosse com minha filha, os dois ... levariam tiros na cara para morrer, eu ia preso, mas lavava minha honra na bala mesmo.

    52 7 Responder

  • Cidadão | 2 meses, 1 semana atrás

    Não sei em que mundo vocês vivem, mas existem crianças de 12 anos e "crianças de 12 anos", garotas dessa idade já andam fazendo mais coisas erradas que a maioria de vocês já fizeram na vida. "Criança de 12 anos" que mente pra mãe que vai pegar caderno emprestado e vai pra casa de namoradinhos escondida e pela segunda vez ninguém quer aceitar e acreditar. As pessoas apenas conseguem aceitar que foram estupradas e que são muito frágeis pela idade e tudo mais. Muitas pessoas não conseguem aceitar o que essa "geração de adolescentes" da atualidade fazem e insistem em camuflar as verdades e acreditar em mentiras contadas. Na minha opinião essa garota só disse que foi estuprada, e só disse na segunda vez, pra livrar-se se umas belas chineladas da mãe porque estava fazendo coisa errada e quando a mãe apertou ela de verdade inventou essa mentira. Não deixa de ser crime a ação dos jovem por ela nem ter 15 anos, eles também estão errados, mas quem não quer enxergar a verdade só tampa o sol com a peneira mesmo.

    42 44 Responder

    Indignada 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Cidadão - 2 meses, 1 semana atrás

    kkkkkk vc leu a reportagem direito? os rapazes são irmãos, mas não da "criança de 12 anos"

    30 3

carregar mais comentários