349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 24/01/2017
Compartilhe:

Cratera se abre na Avenida Piauí e ônibus com vários passageiros fica preso no asfalto

A pavimentação precária da Avenida Piauí acabou cedendo e um ônibus do transporte coletivo ficou preso no asfalto.

O ônibus ficou preso no asfalto.

O tamanho do buraco assusta. Para se ter uma ideia, motorista e passageiros tiveram que descer pela porta de trás e mecânicos da empresa estudam uma forma para remover o ônibus do local. Há risco do asfalto ceder ainda mais e causar mais um acidente. O trânsito no local foi parcialmente interrompido.                       

O motorista contou que seguia tranquilamente pela avenida na manhã desta terça-feira (24) quando sentiu a roda de trás se afundar no asfalto. Ao ver o que havia acontecido, ele deixou o ônibus descer um pouco para que as pessoas pudessem sair do ônibus. A roda da frente ficou atolada na cratera e o assoalho do veículo se prendeu no asfalto.

O encarregado de transporte da Pássaro Branco, André Gonçalves de Oliveira, disse que o motorista que faz a rota Belvedere/Centro relatou ter passado várias vezes pelo local e não havia percebido nenhum dano no asfalto. "Ele foi surpreendido pelo buraco", ressaltou. Outro veículo da empresa foi acionado para dar apoio no acidente.

Imagens atualizado em 24/01/2017 • 15 fotos

O ônibus teve de ser retirado do local por um guincho. A Polícia Militar vai registrar a ocorrência e uma equipe da Prefeitura Municipal deve fazer o reparo na pavimentação. Os motoristas que forem trafegar pela avenida devem reduzir a velocidade. Moradores disseram que a pavimentação neste trecho está totalmente precária e pediram providência para a avenida.

As ruas da cidade estão com uma inifinidade de buracos e para não se envolver em algum acidente ou danificar o veículo o jeito é dirgir com cautela, atenção, velocidade bastante reduzida e ainda torcer para para não cair em nenhuma armadilha como aconteceu com o coletivo. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/01/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JUCA | 8 meses, 3 semanas atrás

    Também só tem gente gorda andando nos ônibus... sem falar nas línguas grandes.. Estão andando pesados demais, assim não tem asfalto que aguenta.

    1 4 Responder

    jucaduco - 8 meses, 3 semanas atrás

    Falou o que deve ser magrinho e tem carrão, não precisa de ônibus. Sua língua tbm deve ser muito pequena pra soltar asneira desse porte na internet

    3 0

  • Running Wild | 8 meses, 3 semanas atrás

    Patos de Minas, PORCARIA de cidade

    3 2 Responder

  • Ângelo | 8 meses, 3 semanas atrás

    Antigamente no período de chuva essa região ficava cheia de nascentes ( olho d'Água) e como não existia asfalto a água descia livremente em direção ao córrego como tem que ser na natureza , mas depois que asfaltou as nascentes morreram. Porém essa cratera foi criada por uma dessas nascentes que escorria junto às manilhas do esgoto causando esse buraco .

    10 1 Responder

  • Morador local | 8 meses, 3 semanas atrás

    O problema ai não é somente a camada de asfalto fina, é mais pela má compactação ta terra. Neste local a alguns anos instalaram uma tubulação de água pluvial e não fizeram a devida compactação da terra antes de aplicar o asfalto, com o trafego pesado de veículos a tubulação se rompeu e a água que passa pela tubulação foi sugando a terra formando uma cratera oculta debaixo do asfalto, sem uma compactação bem feita pode ser o asfalto que for que não aguentaria. Resumindo, serviço porco, mal feito!

    10 0 Responder

    um patense - 8 meses, 3 semanas atrás

    Bom saber! Mas será que isso tem conserto?

    1 2

  • Suputuba | 8 meses, 4 semanas atrás

    É verdade que na maioria das vias de Patos o asfalto é de péssima qualidade, mas tem um porém, podem observar, na maioria das ruas em que os coletivos passam são locais mais críticos em buracos. O asfalto de Patos foi feito para veículos leves e com o vai e vem dos busão vira uma buraqueira só. Aí nos pagamos os estragos de quem estão ganhando muito. Mas não temos MP na cidade, infelizmente...

    15 6 Responder

    um patense - 8 meses, 3 semanas atrás

    Você tem toda razão. Sua observação foi muito inteligente. O trâfego de ônibus, para o porte das ruas de Patos de Minas, está muito pesado.

    5 2

  • Risadinha | 8 meses, 4 semanas atrás

    passaro branco hj so teve prejuizo dois onibus estragados :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    7 9 Responder

  • MIRAKU DO 6 | 8 meses, 4 semanas atrás

    Gente, isso não era buraco, foi o asfalto que cedeu por falta de compactação/camada asfaltica finissima. Dentro em breve isso irá acontecer ali no começo da JK em frente onde era a URCA HYUNDAI anotem ai. Lá ja ta tudo rachado e acumula muita agua, fazendo com que o solo fique fragil. aguardemos uma carreta afundar lá, é so questão de tempo.

    10 2 Responder

  • WTF? | 8 meses, 4 semanas atrás

    A nova gestão mal pôde começar o seu trabalho e já tem gente achando que em menos de um mês já daria pra consertar todas as vias da cidade, e ainda pedindo pro antigo prefeito voltar (HA HA HA). Pessoal gosta de cobrar serviço do prefeito, mas os que cobram, geralmente são os que gostam de enrolar serviço, fazer hora, ficam doidos pra chegar sexta-feira logo e encher a cara de álcool. Aí vêm aqui para ficar dando paltpites errados. Antes de cobrar façam sua parte, se comprometam em melhorar também o que fazem. O novo prefeito entrou pra administrar uma cidade cheia de dívidas. É bem fácil mesmo da noite pro dia consertar os erros dos outros. :+1:

    5 10 Responder

    Lisudo - 8 meses, 3 semanas atrás

    Ele tá te pagando quando pra puxar o saco dele desse jeito?

    1 0

  • Chacall Original | 8 meses, 4 semanas atrás

    Patos tá na ... com esses prefeitos!!! Os eleitores merecem os prefeitos que tem. Os prefeitos de Patos são exemplo de mais de 40 anos de descasos com o povo é com o município. Agora cadê os críticos??? Por favor só não comentam que a culpa é do Pedro Lucas. A nova administração do paizão e do filhão já falam em pedir calamidade e falência pública. Interessante que são dos mesmos partidos que governam a prefeitura. São 40 anos de política do toma lá cá. Os caciques são os mesmos só muda a lona o picadeiro, os personagens não gratos são os mesmos. Não fazem nada de útil só judam a piorar a prefeita em dívidas jogando o município no fundo do poço

    20 3 Responder

    Pedrinho - 8 meses, 4 semanas atrás

    Eles foram eleitos democraticamente. Nenhum prefeito ou vereador caiu de paraquedas na prefeitura, foi a escolha que o povo de Patos fez, devem estar orgulhosos do resultado. Patos esta de parabens!!

    2 11

    Chacall Original - 8 meses, 3 semanas atrás

    Tá certo, vamos fazer passeatas pra passar o salário dos vereadores e prefeitos pra 3 salários mínimos. Trabalham 2 vezes por semana. Os auxiliares de gabinetes trabalham a semana toda precisam ganhar um salário justo.

    4 0

  • Aparício | 8 meses, 4 semanas atrás

    Nossa! Mas um asfalto forte desse, com praticamente 1 cm de espessura! Como pôde algo tão bem feito ceder? Não dá pra entender...........

    18 4 Responder

carregar mais comentários