Costureira de Patos de Minas vai confeccionar jalecos para profissionais de saúde e pede ajuda da população

E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra este mal, uma costureira de Patos de Minas decidiu ajudar.

publicado em 22/03/2020, por Farley Rocha


Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade.

A pandemia do Coronavírus mudou a rotina dos brasileiros e de moradores de vários outros países. Um dos principais problemas enfrentados nos países com maior índice de incidência do vírus é com relação ao sistema de saúde.  E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra este mal, uma costureira de Patos de Minas decidiu ajudar.

Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade. Ela se dispôs a costurar jalecos, máscaras e toucas para doar para os profissionais de saúde pública do município. A costureira informou que já trabalha com confecções deste tipo de material e a intenção é fazer para serem doados para os profissionais da rede pública do município.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ela disse que possui uma equipe de profissionais, mas precisa dos materiais para fazer a confecção. As pessoas podem doar TNT das cores branca, verde e azul claro. Também podem doar linhas e elásticos. Caso tenham dúvidas, as pessoas podem entrar em contato pelo (34) 9 6555 47 06 (Jeizi) ou pelo (34) 9 8878 0050 (Jeiele).

As costureiras de Patos de Minas que puderem doar a mão de obra também serão bem vindas. As pessoas podem levar as doações no seguinte endereço: Avenida Dilermano Gomes de Deus, 993, Bairro Sebastião Amorim, Patos de Minas. A intenção é não deixar faltar este tipo de material que é muito importante para que os profissionais continuem atendendo no Hospital Regional, UPA os nos Postos de Saúde.

Autor: Farley Rocha Postado em 22/03/2020
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sou eu | 1 semana, 5 dias atrás

    Parabéns a você uma grande profissional e de um grande Coração. Se a maioria das pessoas fossem assim teríamos um Brasil melhor. Q Deus abençoe você e os q se dispor a te ajudar de alguma forma. Parabéns a todos q de uma forma ou de outra se dispôs a entrar nessa luta todos por e um por tds. PARABÉNS a tds os profissionais que estão nessa luta por mim por você e por nós. Mais uma vez q Deus abençoe a todos vocês...

    1 0 Responder

  • Sem | 1 semana, 5 dias atrás

    Facam pedido ao Dr. Hely ele é da saude.

    0 0 Responder

  • Brunna | 1 semana, 5 dias atrás

    Só quis complementar minha renda, pelo menos não sou nenhuma ladra ou bandida. Mas ate para trabalharmos honestamente somos julgados. Oh povim raça de víboras.

    11 0 Responder

    ESTRANGEIRO - 1 semana, 5 dias atrás

    Liga não Bruna, ISSO é Patos de Minas, opinião deste tipo de gente aqui vale nada não, é um tipinho de gente ordinária, sem cérebro.

    1 0

  • FV | 1 semana, 6 dias atrás

    Agora sim, os problemas da praga chinesa acabaram...

    8 21 Responder

  • Brunna 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lara - 1 semana, 6 dias atrás

    Não há possibilidade não Brunna...isso aí é trabalho voluntário,o único que pode te pagar nesse caso é Deus!

    23 4

    Lakesia Lazirnos Cheveux - 1 semana, 6 dias atrás

    Tbm estou desempregada e vou ajudar assim mesmo e de graca.A Vida vale mais do que um salario numa hora desta.Se nao quer ajudar de verdade com Amor e Carinho, entao nao atrapalha e Deus queira que vc nao precise de socorro medico e se precisar, lembre se desta costureira que mesmo correndo risco de vida ajuda com a maior boa vontade neste momento que o nosso Brasil esta doente.Entendeu?

    20 7

    Para Brunna - 1 semana, 6 dias atrás

    Isto aí Brunna, parabéns. Nesta crise e tempos difíceis qualquer esforço para ganhar uma moedas a mais e ajudar no orçamento doméstico valem sim.

    8 8

  • Paulinho Aviamentos | 1 semana, 6 dias atrás

    Ajudaremos com Aviamentos: linhas e elásticos. Parabéns pela iniciativa. Deus nos abençoe.

    78 7 Responder

    Giancarlo Dhomanni - 1 semana, 6 dias atrás

    Parabens pela atitude carissimo Paulinho.Nota mil pelo seu coracao generoso.

    30 5

    Maria - 1 semana, 6 dias atrás

    Que orgulho sinto em saber que sempre fui cliente de vocês. Deus lhes pague! Sou profissional de saúde e sei o quanto faz falta um jaleco nessa hora.

    19 4

    Raquel - 1 semana, 6 dias atrás

    Obrigada pelo apoio a essa mulher! Sempre fui cliente tbm, sempre muito bem atendida na loja . Parabéns!!! Deus vai retribuir muito a sua grande generosidade ????????

    2 1

  • Paula 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Giancarlo Dhomanni - 1 semana, 6 dias atrás

    So se for para vc, larga de ser cri cri, nao esta na hora destas frescuras nao pois a VIDA e o nosso bem maior.Se nao quer ajudar entao nao atrapalha.Tamo junto nesta, nao sei costurar e nem tenho loja de tecidos e aviamentos, mas mesmo assim faco um apelo aos lojistas patenses: BORA AJUDAR ?

    17 5

    Tido - 1 semana, 6 dias atrás

    Acredito que se chegar a acontecer igual na Itália os protocolos deverão ser alterados. Melhor assim, para que não falte nada aos nobríssimos profissionais que serão muito necessários para ajudar. Uma coisa é o nosso alerta e precaução, outra coisa é passar por algo inimaginável e falta de equipamentos. Espero que passamos bem por aqui e não seja igual alguns países de que se tem notícia.

    10 6

  • Elis Regina | 1 semana, 6 dias atrás

    Pode contar comigo 998183097 ok costureira

    16 7 Responder

  • Maria José | 1 semana, 6 dias atrás

    O grande problema é a falta do produto para comprar, teremos três meses de muita demanda, todos nós poderemos necessitar de assistência, parabéns, e essa ajuda é necessária e bem vinda

    15 6 Responder

    Giancarlo Dhomanni - 1 semana, 6 dias atrás

    Alo amigos da Distribuidora Irmaos Guimaraes de Divinopolis MG,bora contribuir com o que puder?

    6 5

  • Jaqueline | 1 semana, 6 dias atrás

    Parabéns pela bela iniciativa. Se todos pensassem com vc ,o mundo seria bem melhor. Vcs poderiam colocar a agência e a conta, pois facilitaria, gostaria muito de ajudar ,afinal precisamos nos unir em prol do outro.

    31 6 Responder

carregar mais comentários