Corrida e Caminhada de São Vicente movimenta Patos de Minas com dezenas de participantes

Dezenas de pessoas participaram do evento que terá toda renda destinada à construção do Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

publicado em 11/09/2018, por Farley Rocha


Dezenas de pessoas participaram da corrida.

Os moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas acompanharam nesse domingo (09) a Corrida e Caminhada de São Vicente. Dezenas de pessoas participaram do evento que terá toda renda destinada à construção do Centro Catequético da Paróquia São Vicente de Paula.

A largada aconteceu às 9h00 em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima na Avenida Deputado Binga. Depois, os atletas tomaram a Avenida João Cyrino, em seguida percorreram toda a Avenida Angra dos Reis, voltaram pela Avenida João Cyrino e foram novamente até a Deputado Binga, onde concluíram o trajeto de 5 quilômetros em frente à igreja.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com Rogério Mexicano, organizador do evento, a corrida superou as expectativas. “Foram mais de 150 participantes, entre corredores e pessoas que caminharam. Esperamos que a corrida se torne uma tradição e que volte a acontecer em 2019. Toda a renda será revertida para construção do Centro Catequético”, enfatizou.

O campeão geral masculino foi o atleta do Cruzeiro Ivamar de Oliveira da cidade Piumhi/MG. “O atleta é muito forte. O percurso era muito duro com muitas subidas e ele fez em 15m51. Estávamos prevendo algo em torno dos 17minutos”, contou. A campeã geral feminina foi a patense Gisele Gonçalves Guimarães com 21m36.

O atleta Clóvis Rodrigues, como na Corrida do Milho, mais uma vez acompanhou o cadeirante João Carlos. A dupla percorreu todo o trajeto e não foi fácil. “Na Corrida do Milho, o percurso era plano, nessa havia muitos morros. Empurrar a cadeira não foi fácil”, disse. Os tempos podem ser conferidos pelos atletas com o próprio organizador da corrida.

Imagens atualizado em 11/09/2018 • 47 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Geraldo Eustáquio | 9 meses atrás

    Podiam ter divulgado mais. Sou apaixonado por corridas. Parabéns e que continuem nos próximos anos

    2 0 Responder