349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/04/2017
Compartilhe:

Corpo encontrado amarrado às margens da MGC 352 permanece no IML sem identificação

O homem tem uma tatuagem no braço esquerdo na altura do bíceps com o desenho de um beija flor e uma flor.

O corpo estava com as mãos amarradas e olhos vendados. ( Foto: Maktubcomunicação )

O corpo encontrado às margens da MGC 352, entre os municípios de Tiros e Arapuá, se transformou em um grande desafio para os investigadores da Polícia Civil. Mesmo com a intensa divulgação do caso na região, o homem permanece sem identificação. O corpo continua no Instituto Médico Legal e poderá ser enterrado como indigente.

O corpo foi encontrado na manhã do dia 18 de abril por pessoas que passavam pela MGC 352 e acionaram a polícia. Leia mais! O homem com idade entre 35 e 40 anos estava caído ao lado de uma poça de sangue, com os pés amarrados com uma corda e com a as mãos amarradas com um fio azul. Os olhos estavam vendados com uma camiseta.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e verificou um corte grande no pescoço e um afundamento no crânio. Dedos da mão direita foram cortados. A polícia suspeita que o homem tenha sido torturado antes de ser assassinado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas as informações ainda são poucas.

O primeiro desafio a ser cumprido é a identificação da vítima. O homem tem uma tatuagem no braço esquerdo na altura do bíceps com o desenho de um beija flor e uma flor. O cabelo é encaracolado e usava aparelho nos dentes. Além disso, ele apresenta uma cirurgia com retirada de massa encefálica e instalação de prótese na cabeça feita em data anterior.

De acordo com o delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, o apoio da população será fundamental para ajudar na elucidação desse crime. As denúncias podem ser feitas pelo DDU 181, pelo 197 e também pelo wathsApp (34) 9 9184 4777. A identidade do denunciante permanecerá em sigilo.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/04/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agroolo | 4 meses, 3 semanas atrás

    se não há possibilidade de identificar por digitais, e nao ha registro de desaparecidos, autoriza a publicação de uma imagem através da imprensa etc. Não é necessário estar diplomado para isso. Lamentável.

    13 3 Responder

  • ELIZA | 4 meses, 3 semanas atrás

    Dá maneira que lemos não possamos fazer nada e nem identificar ninguém eu acho que hoje em dias as coisas estão bem evoluídas e vocês poderiam ter a inteligência de por uma foto do rosto dá vítima se o rosto estiver danificado devido o falecimento faz um retrato falado que chegue próximo às características do rapaz . Na minha opinião sérias mas fácil de alguém identificar e coloca a foto dá tatuagem tbm...

    36 5 Responder

    Rafael Trakinas - 4 meses, 3 semanas atrás

    sabixona vc hein

    16 10

    Ehh - 4 meses, 3 semanas atrás

    ¨ não possamos fazer nada ¨ o rosto danificado - kkkkkk

    5 18