O corpo estava com as mãos amarradas e olhos vendados. ( Foto: Maktubcomunicação )

O corpo encontrado às margens da MGC 352, entre os municípios de Tiros e Arapuá, se transformou em um grande desafio para os investigadores da Polícia Civil. Mesmo com a intensa divulgação do caso na região, o homem permanece sem identificação. O corpo continua no Instituto Médico Legal e poderá ser enterrado como indigente.

O corpo foi encontrado na manhã do dia 18 de abril por pessoas que passavam pela MGC 352 e acionaram a polícia. Leia mais! O homem com idade entre 35 e 40 anos estava caído ao lado de uma poça de sangue, com os pés amarrados com uma corda e com a as mãos amarradas com um fio azul. Os olhos estavam vendados com uma camiseta.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e verificou um corte grande no pescoço e um afundamento no crânio. Dedos da mão direita foram cortados. A polícia suspeita que o homem tenha sido torturado antes de ser assassinado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas as informações ainda são poucas.

O primeiro desafio a ser cumprido é a identificação da vítima. O homem tem uma tatuagem no braço esquerdo na altura do bíceps com o desenho de um beija flor e uma flor. O cabelo é encaracolado e usava aparelho nos dentes. Além disso, ele apresenta uma cirurgia com retirada de massa encefálica e instalação de prótese na cabeça feita em data anterior.

De acordo com o delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, o apoio da população será fundamental para ajudar na elucidação desse crime. As denúncias podem ser feitas pelo DDU 181, pelo 197 e também pelo wathsApp (34) 9 9184 4777. A identidade do denunciante permanecerá em sigilo.

Autor: Maurício Rocha