O corpo foi encontrado debaixo de uma árvore.

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (17), na zona rural de Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em baixo de uma árvore, na local conhecido como Serrinha, saída da cidade sentido Galena.

De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que relatou ter encontrado um corpo em estado avançado de decomposição. De imediato uma viatura foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos. O corpo é de uma pessoa do sexo masculino e possivelmente com mais de 40 anos. Ao lodo do corpo foi encontrado uma grande quantidade de chumbinho e um aparelho celular.

A Polícia acredita que o corpo está no local há mais de 20 dias. A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para tentar identificar a vítima. Duas pessoas de Presidente Olegário estão desaparecidas, sendo Belchior Martins dos Santos, 58 anos, que está desaparecido há mais de um mês. Já o adolescente Rodrigo Cambraia, “Feijãozinho”, 17 anos, desapareceu no último dia 09 de novembro.

Fonte: PO Notícias