Publicado em 17/11/2017
Compartilhe:

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Presidente Olegário

Ao lodo do corpo foi encontrado uma grande quantidade de chumbinho e um aparelho celular.

O corpo foi encontrado debaixo de uma árvore.

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (17), na zona rural de Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em baixo de uma árvore, na local conhecido como Serrinha, saída da cidade sentido Galena.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que relatou ter encontrado um corpo em estado avançado de decomposição. De imediato uma viatura foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos. O corpo é de uma pessoa do sexo masculino e possivelmente com mais de 40 anos. Ao lodo do corpo foi encontrado uma grande quantidade de chumbinho e um aparelho celular.

A Polícia acredita que o corpo está no local há mais de 20 dias. A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para tentar identificar a vítima. Duas pessoas de Presidente Olegário estão desaparecidas, sendo Belchior Martins dos Santos, 58 anos, que está desaparecido há mais de um mês. Já o adolescente Rodrigo Cambraia, “Feijãozinho”, 17 anos, desapareceu no último dia 09 de novembro.

Fonte: PO Notícias

Postado em 17/11/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Darca Marques | 9 meses atrás

    Triste.

    3 1 Responder

  • Marina Soares Dasilva | 9 meses atrás

    Nossa senhora gente vamos rezar

    7 2 Responder

  • Barbara Costa | 9 meses atrás

    Desaparecido: CÍCERO PEREIRA SANTANA, 34 anos tem duas filhas pequenas que precisam muito dele Nacido em:15/07/83 Saiu da fazenda Boa Esperança (município de João Pinheiro)dia 23 de outubro de 2017 em torno das 6 horas da manhã. Ele foi visto por último no o trevo JK. Quem por favor tiver notícias, visto ele em algum lugar entrar em contato com os seguintes números telefônicos: 034988550332/ 034997898298ou 987004352 E peço a todos que entrem em oração para encontrarmos, pois a família e as filhas estão em desesperos.

    53 0 Responder