349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Corpo é encontrado em meio a cafezal em Patrocínio com ferimentos na cabeça

O cadáver apresentava ferimentos na cabeça e a principal suspeita é homicídio. Investigadores da Polícia Civil, a perícia e policiais militares estão no local.

O corpo do jovem foi encontrado no meio de um cafezal. ( Foto: Patrocínio Online )

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (21/02) no meio de um cafezal na Chácara Sol Nascente, próximo ao Bairro Nações, na cidade de Patrocínio. O cadáver apresentava ferimentos na cabeça e a principal suspeita é homicídio. Investigadores da Polícia Civil, a perícia e policiais militares estão no local.

Segundo informações do subtenente Borges da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um corpo no meio do cafezal. Ao chegar no local, os policiais perceberam que se trata de um jovem, provavelmente adolescente, com muitos ferimentos principalmente na cabeça, inclusive por disparo de arma de fogo. A suspeita é que o crime tenha ocorrido no dia anterior ou na madrugada.

O jovem foi identificado como sendo Lucas Aparecido da Silva, 16 anos. Ele estava vestido com bermuda e camiseta colorida, um boné de crochê e tênis azul.

Os investigadores da Polícia Civil já estão no local para dar início ao inquérito e tentar descobrir os autores do crime. O corpo foi encaminhado para ao IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

É o sexto homicídio do ano em Patrocínio (MG), sendo que dois deles foram latrocínios.

Matéria atualizada às 12h56min.

Fonte: Patrocínio Online

Giraffas
Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.