Corpo de patense que desapareceu na segunda em enxurrada em Sete Lagoas é encontrado

O motorista também morreu.

publicado em 04/12/2019, por Farley Rocha


Maria Regina de Deus, de 59 anos.

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta quarta-feira (04) o corpo da patense Maria Regina de Deus, de 59 anos. Ela havia desaparecido quando o carro em que ela estava foi arrastado pela enxurrada na noite de segunda-feira (02) em Sete Lagoas/MG. O motorista também morreu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, o corpo da vítima foi encontrado em um sítio no bairro Verde Vale, localizado a aproximadamente 700 metros de onde o acidente aconteceu. Familiares da passageira foram chamados ao local e fizeram a identificação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O condutor, Wagner Venâncio dos Santos, 36 anos, havia sido localizado na manhã dessa terça-feira (03) a cerca de 400 metros do local do acidente. O carro trafegava pela Avenida Prefeito Alberto Moura, nas proximidades dos bairros Kwait e Interlagos, quando acabou caindo em uma vala e sendo arrastado pela água.

Maria Regina era passageira do GM/Onix com placa de Belo Horizonte, veículo de transporte de aplicativo. O corpo dela será encaminhado para a constatação da causa da morte. De acordo com informação de conhecidos, além de ter morado em Patos de Minas, Maria Regina havia lecionado em escolas da cidade. Ela residia atualmente em Sete Lagoas. 

O seputalmento deve acontecer por votla das 16h00 desta quinta-feira (05) no Cemitério Parque da Esperança em Patos de Minas. O corpo foi liberado do IML e os familiares cuidam dos últimos detalhes para fazer o translado do corpo. Maria Regina deixa marido, duas filhas, genros e 3 netos.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/12/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Henrique | 1 semana atrás

    A vida é um sopro....se vai em um piscar de olhos... triste realidade quando isso ocorre em tragédias assim! Meus sentimentos aos familiares de ambos falecidos! Força e fé !

    12 0 Responder

    Francisca da Silva pereira - 6 dias, 20 horas atrás

    Nós,funcionários da Escola Estadual Afonso Corrêa de São Brás de Minas ,Lagamar deixamos nossos sentimentos a família de Maria Regina .Sentimos muito sua passagem, ela que trabalhou conosco nessa escola e que aqui deixou muitos amigos, agora fica as lembranças e a saudade.

    2 0

  • BRUNO | 1 semana atrás

    Que Deus conforte de força aos familiares foi muito nova.

    11 0 Responder

  • Leyde Katia Justino 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Uber 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Verdade - 1 semana atrás

    Pra mim vc é um(a) preconceituoso(a) ,q esta falando nada com nada nem é assunto da reportagem . Para de dar bobeira

    20 3

    Não falo nada - 1 semana atrás

    Podia ter sido até no seu carro viado o que tem a ver carro de aplicativo cara de bigode brinco .quando ta para acontecer acontece. Não vem falar merda em vez de ficar falando o.que não sabe deve ser um pau no cu mesmo pra falar o que não deve

    28 3

    Kkkk - 1 semana atrás

    Leyde Katia aaah para neh por acaso foi o homem do aplicativo que se jogou no buraco? Para de comparar as coisas que nao tem nada a haver... fica ai julgando tambem os cara so porque usa brinco, barba, mais eles estão ai é correndo atrás do dinheiro deles sem atrasa o lado de ninguem .. para de julga os outroos carai e cuida da própria vida

    34 0