349669 2216 Ok
Publicado em 29/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Corpo de jovem que se afogou em represa quando tentava pegar bola é encontrado no Carmo

O jovem acabou se afogando quando tentava pegar uma bola.

O Sargento Vanderson explicou que foram feitas buscas de barco e também por mergulho autônomo.

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta quarta-feira (29) o corpo do jovem Warley Silva de 23 anos que havia se afogado na chamada “Represa do Soares” em Carmo do Paranaíba. O jovem acabou se afogando quando tentava pegar uma bola.

De acordo com o Sargento Vanderson, os bombeiros foram acionados no domingo (26) por volta das 14h00. Ele informou que Warley e um amigo brincavam no balneário da represa quando a bola caiu nas águas. Warley foi pegar e acabou submergindo.

Os bombeiros foram para a represa e começaram as buscas. O Sargento Vanderson explicou que foram feitas buscas de barco e também por mergulho autônomo, mas como havia muita vegetação nas águas prejudicando a visibilidade, o corpo não foi localizado.

Na manhã desta quarta, um morador percebeu o corpo boiando e acionou os bombeiros que conseguiram fazer o resgate. O corpo do jovem foi retirado das águas e levado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a morte.

Imagens atualizado em 29/11/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 29/11/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marta Faria | 1 semana, 6 dias atrás

    Falta de vontade dos profissionais eles sabe com três dia o corpo aboia

    1 0 Responder

  • sincero | 2 semanas, 4 dias atrás

    Boa noite! meus sentimentos aos familiares, admiro muito a corporação dos corpo de bombeiro de Minas Gerais, nesse caso faltou um pouco mais de esforço para poder realizar a procura do corpo do jovem, aparentemente o raio de espessura da represa aparece ser pequeno.

    6 5 Responder

    Sincera - 2 semanas, 3 dias atrás

    Vai lá mergulhar no meio da vegetação nas águas

    6 6

    Joaquim - 2 semanas, 3 dias atrás

    Uai e quem diz que os bombeiros mergulharam? Não sei se viu, mas quando a reportagem foi publicada tinha até selfie desses bombeiros. Após um comentário meu que não foi publicado é que foi retirado. Na própria reportagem fala que o corpo foi encontrado por um morador.

    3 1

    Nunca nem vi - 2 semanas, 3 dias atrás

    No domingo mergulhadores ficaram na represa até às 20 hrs, contrariando a norma de mergulho e tu diz q faltou empenho?

    1 7

    Joaquim - 2 semanas, 3 dias atrás

    É foram na segunda e terça? Continuaram as buscas constantemente?

    1 2