349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 28/06/2017
Compartilhe:

Corpo de Bombeiros monta operação para difundir prevenção de acidentes e incêndios

As atividades fazem parte da Semana Nacional de Prevenção.

As visitas serão de caráter educativo.

O Corpo de Bombeiros e população de Minas Gerais vão se unir nesta quinta-feira (29) contra incêndios e acidentes em geral. Na semana em que se comemora o Dia Nacional do Bombeiro, 2 de julho, a corporação está realizando diversas ações simultâneas, em todo o Estado, para orientar a população com o objetivo de diminuir o risco de sinistros.

As atividades fazem parte da Semana Nacional de Prevenção. Corpos de Bombeiros de todo o país vão se mobilizar para disseminar a cultura prevencionista. As ações envolverão simulados de salvamento de vítimas em acidentes com veículos, exposição de materiais usados em ocorrências, cuidados para evitar acidentes em casa e na rua, primeiros-socorros e outras orientações úteis para a população.

Nesta quinta-feira (29), será desencadeada a operação Alerta Vermelho, uma ação educativa nos comércios das regiões de Patos de Minas, Belo Horizonte, Montes Claros, Varginha, Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Governador Valadares e Divinópolis.

As visitas serão de caráter educativo. A ideia é orientar, principalmente comerciantes, a se regularizarem de acordo com a legislação estadual contra incêndio e pânico, além de adotarem medidas imediatas para diminuir o risco de um sinistro. A Operação se iniciará em Patos de Minas às 09h00. A saída será da sede da 4ª Cia Ind BM, situado à Avenida Professor Aristides Memória, 319, Jardim Paulistano.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/06/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curto e Grosso | 5 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado, eu liguei no Corpo de Bombeiros solicitando uma vistoria e um laudo porque o meu fogão está com vazamento de gás e a fabricante Consul não consegue solucionar o mesmo corpo de Bombeiro negou atendimento. Como assim?

    3 2 Responder