349669 2216 Ok
Publicado em 01/12/2016
Compartilhe:

Corpo de Bombeiros interdita local de acidente com ônibus por risco de desabamento

Os moradores estão sendo retirados dos apartamentos.

O ônibus subiu na calçada e atingiu um dos pilares de sustentação do prédio.

Homens da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros isolaram o local do acidente que deixou quatro feridos e tirou a vida de um adolescente de 14 anos na noite dessa quarta-feira (30). O ônibus que transportava 40 estudantes permanece no local e só poderá ser retirado após a colocação escoras na estrutura do prédio. Os moradores estão sendo retirados.

Depois de bater no veículo de passeio, o ônibus subiu na calçada e atingiu um dos pilares de sustentação do prédio. A preocupação do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil é de que a estrutura tenha sido abalada. Segundo o engenheiro, Antônio Teles, da Defesa Civil, uma avaliação mais precisa só poderá ser feita após a retirada do ônibus. Entretanto, como o veículo está engavetado na estrutura, a retirada só poderá ser feita após a colocação de escoras.

De acordo com o tenente Fernandes, as famílias que moram no prédio estão sendo comunicadas e deverão permanecer fora de suas residências até que uma avaliação mais profunda seja feita. Os lojistas que ocupam o andar térreo também foram comunicados do problema.

Imagens atualizado em 01/12/2016 • 22 fotos

O acidente entre o ônibus e o veículo de passeio aconteceu por volta de 23h dessa quarta-feira no cruzamento da rua Olegário Maciel com a rua Tiradentes. Leia mais! O motorista e os três passageiros do carro tiveram ferimentos graves, sendo que um adolescente de 14 anos que estava no banco da frente não resistiu aos ferimentos. Leia mais!

O ônibus levava 40 estudantes da cidade de Três Marias. Uma garota precisou ser socorrida. Outro estudante que reclamava de dores pelo corpo recusou atendimento médico. A causa do acidente ainda está sendo investigada.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/12/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Risadinha | 11 meses, 3 semanas atrás

    Pelas testemunha e olho vivo acho q o erro foi do motorista do ônibus falta de prudência pois um motorista qualificado transportando passageiros devia dar exemplo infelizmente tirou uma vida mas humanos tá pra erra qualquer momento intao vamos ficar mais ligado no trânsito para evitar esses acontecimento q todos têm alguém q espera em casa pra aquele abraço e dizer que o dia foi otimo

    0 1 Responder

  • Perito | 11 meses, 3 semanas atrás

    Me lembrem de nunca comprar um imóvel nesse prédio... nunca mais. Comprometeu a estrutura toda, não adianta o tal "retoque" nesse caso, abalou as outras estruturas todas... só outro agora.

    0 14 Responder

  • Amarildo | 11 meses, 3 semanas atrás

    Não sou testemunha do acidente, mas minha opinião é que o ônibus estava em alta velocidade pra alcançar o sinal ainda verde. Porém, o sinal fechou. Como ele estava em alta velocidade não conseguiu parar e colidiu com o veículo que acabou de arrancar no sinal verde. Não tem outra explicação.

    5 13 Responder

    Sera? - 11 meses, 3 semanas atrás

    Sera? Como o sinal poderia estar aberto, ele vinha na velocidade permitida e como não imaginaria que um carro iria atravesar na frente dele, e por isso não deu tempo de frear......o dono do carro vinha de uma comemoração em uma pizzaria............nesse caso a primeira providencia que deveria ter sido tomada, era ter feito bafômetro nos dois motoristas...........

    1 4

    SINCERO - 11 meses, 3 semanas atrás

    NINGUEM PEDIU

    0 1

    OBSERVADOR - 11 meses, 3 semanas atrás

    Pra tirar duvidas e so ver onde foi a comemoraçao e ver cameras de segurança ja que me parece que o motorista e bombeiro militar e dispensaram o bafometro. Isso nao justifica a direçao preventiva. principalmente do veiculo maior que tinha mais vidas sobre sua responsabilidade;;;

    0 1

  • luiz 11 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    luiz 11 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Perito - 11 meses, 3 semanas atrás

    Cara você não leu nada da matéria. Ficou claro que um veículo trafegava numa via e o outro na outra via, um avançou o sinal, nada ver de esbarrar na traseira, nada a ver.

    8 0

  • chacal | 11 meses, 3 semanas atrás

    :ambulance: :bus: :vertical_traffic_light: é lamentável , é triste , que deus nos abençõem nos nossos melhores propósitos

    5 1 Responder