3499669 2216 Ok
Publicado em 13/04/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Corpo de Bombeiros é acionado para socorrer vítimas de inusitado acidente envolvendo três motocicletas

Dos três condutores, um foi encaminhado até o Hospital Regional com dores pelo corpo.

Os Bombeiros socorreram o motociclista até o Hospital. ( Foto: Enviada por leitores do Patos Hoje )

O acidente com três motociclistas aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (13) em um cruzamento bastante movimentado de Patos de Minas. Um dos condutores não conseguiu frear e passou direto pela parada obrigatória vindo a colidir com outra moto. Após a colisão, uma das motos acabou batendo em outra. Dos três condutores, um foi encaminhado até o Hospital Regional com dores pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Rua Lauro Santos no Bairro Cônego Getúlio. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, um condutor de 23 anos seguia em uma Honda/CG150 pela Avenida JK em direção a Rua Major Gote quando convergiu na Rua Lauro Santos. Ele disse aos militares que tentou frear, mas não conseguiu.

Ele acabou passando pela parada obrigatória e batendo em um condutor de 19 anos que seguia em uma motocicleta Honda/CG125 pela Rua Doutor Marcolino. Após isso, o condutor de 19 anos perdeu o controle da direção e bateu em uma Yamaha/YBR conduzida por um moto taxista de 33 anos. Com o impacto, todos foram arremessados ao solo.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros socorros aos envolvidos. O mototaxista não sofreu lesões. O condutor de 23 anos, que avançou a parada obrigatória, sofreu apenas escoriações leves. Já o condutor de 19 anos precisou ser encaminhado até o Hospital Regional com escoriações e fortes dores no braço e na perna esquerda.

As autoridades orientam para que os condutores façam revisões frequentes em seus veículos afim de evitar acidentes como este ou ainda mais grave.

Imagens atualizado em 13/04/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/04/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sandrinha | 5 dias, 6 horas atrás

    Este negócio de quantidades de comentários e um afronta os leitores que querem ler os comentários dos outros, nunca vi isso! Todas as vezes q eu quero ler um comentário ele já foi apagado pelo capeta que saiu lá do inferno? O inferno do inferno do capeta deveria ñ existi já que tem quantidades bom ou ruim. Já q ñ pode isso ou aquilo, porque tem este site! Pré q serve então? Será só pra vigiar quantidades de seguidores.agora este site está virando o presidente Donald Trip.tem que ficar contando quantas pessoas gostou ou ñ da postagem!Que inferno...deleta este site então! Já q ninguém pode falar se gostou mais ou menos. isso e coisa de adolescente.vou para de falar porque minhas palavras seria outras. Tanta gente reclama disso,mas ñ tem coragem de dizer aqui...Eu tenho..que si danice todo mundo...ñ mande mensagem pra mim viu. Ñ e pra fussar no meu e-mail. Quer falar comigo fala aqui no facebook ao público. Cria coragem.

    3 14 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 6 dias, 3 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • [email protected] 6 dias, 5 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Luciano | 6 dias, 6 horas atrás

    Tentou frear? Conversa fiada, quis avançar mesmo.

    33 3 Responder

  • Bruno | 6 dias, 7 horas atrás

    Esse é famoso encontro de motociclismo Sururu de moto

    22 4 Responder

  • Curto e Grosso | 6 dias, 8 horas atrás

    Nessa cidade acontece de tudo, até o impossivel torna capaz de acontecer. Não tem padre e nem pastor nessa cidade pra benzer. Que lugarzinho de cabeça de burro enterrada, credo!

    17 6 Responder

    Marabeti - 4 dias, 11 horas atrás

    Muda talves vc encontre um lugar que te caiba, se não leu e um acidente!! Os Padres ajudam no que podem, busca Deus quem quer e acredita nele!! Garanto que nossas cabeças pensam mais que a sua.

    1 0

  • Júnior | 6 dias, 8 horas atrás

    Tem os irresponsáveis,os sem perícia nenhuma e os loucos, tudo nas ruas. Infelizmente vão ser mortes,alejados todos os dias. Motoqueiros estão agindo como não houvesse regras pra eles..

    21 3 Responder

    Ze povim - 6 dias atrás

    Opa amigo, n venha culpar so os motoqueiros porque tem muito irresponsável de carro aí também, porque tudo que acontece tacam a culpa só pros motoca ????

    11 2

    Colibri - 5 dias, 17 horas atrás

    Parece que estamos vivendo numa época em que as pessoas querem se dar bem a todo custo, ninguém respeita as regras básicas de trânsito. Depois quando querem voltá-los para a escolinha de legislação, ficam bravos.

    6 0

  • Olho vivo | 6 dias, 8 horas atrás

    QUE MONTE DE FERRO VELHO ! TODIA UM? ESSES MOTQUEIROS PRECISAM SER REABILITADOS PARA APRENDER ANDAR COMO GENTE E RESPEITAR A VIDA DOS OUTROS , SSES CORREDOR NO MEIO DOS CARROS HAVEIA DE SER PROIBIDO. OS CARROS JA TEM QUE BLOQUEAR OS LUGARES , isso tem que parar.

    12 27 Responder

    Brus - 6 dias, 8 horas atrás

    Aprende a escrever primeiro parceiro, depois você vem aqui fala bosta! Deve ser muito rico ne, pra não precisar andar de moto!

    21 15

  • J 6 dias, 9 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • MARCOS FERREIRA ''X-10" | 6 dias, 9 horas atrás

    Por isso que não tenho carteira, se fosse eu tinha era 10 motos envolvidas kkkkk

    13 27 Responder

carregar mais comentários