Publicado em 13/04/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Corpo de Bombeiros é acionado para socorrer vítimas de inusitado acidente envolvendo três motocicletas

Dos três condutores, um foi encaminhado até o Hospital Regional com dores pelo corpo.

Os Bombeiros socorreram o motociclista até o Hospital. ( Foto: Enviada por leitores do Patos Hoje )

O acidente com três motociclistas aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (13) em um cruzamento bastante movimentado de Patos de Minas. Um dos condutores não conseguiu frear e passou direto pela parada obrigatória vindo a colidir com outra moto. Após a colisão, uma das motos acabou batendo em outra. Dos três condutores, um foi encaminhado até o Hospital Regional com dores pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Rua Lauro Santos no Bairro Cônego Getúlio. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, um condutor de 23 anos seguia em uma Honda/CG150 pela Avenida JK em direção a Rua Major Gote quando convergiu na Rua Lauro Santos. Ele disse aos militares que tentou frear, mas não conseguiu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele acabou passando pela parada obrigatória e batendo em um condutor de 19 anos que seguia em uma motocicleta Honda/CG125 pela Rua Doutor Marcolino. Após isso, o condutor de 19 anos perdeu o controle da direção e bateu em uma Yamaha/YBR conduzida por um moto taxista de 33 anos. Com o impacto, todos foram arremessados ao solo.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros socorros aos envolvidos. O mototaxista não sofreu lesões. O condutor de 23 anos, que avançou a parada obrigatória, sofreu apenas escoriações leves. Já o condutor de 19 anos precisou ser encaminhado até o Hospital Regional com escoriações e fortes dores no braço e na perna esquerda.

As autoridades orientam para que os condutores façam revisões frequentes em seus veículos afim de evitar acidentes como este ou ainda mais grave.

Imagens atualizado em 13/04/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/04/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sandrinha | 6 meses, 1 semana atrás

    Este negócio de quantidades de comentários e um afronta os leitores que querem ler os comentários dos outros, nunca vi isso! Todas as vezes q eu quero ler um comentário ele já foi apagado pelo capeta que saiu lá do inferno? O inferno do inferno do capeta deveria ñ existi já que tem quantidades bom ou ruim. Já q ñ pode isso ou aquilo, porque tem este site! Pré q serve então? Será só pra vigiar quantidades de seguidores.agora este site está virando o presidente Donald Trip.tem que ficar contando quantas pessoas gostou ou ñ da postagem!Que inferno...deleta este site então! Já q ninguém pode falar se gostou mais ou menos. isso e coisa de adolescente.vou para de falar porque minhas palavras seria outras. Tanta gente reclama disso,mas ñ tem coragem de dizer aqui...Eu tenho..que si danice todo mundo...ñ mande mensagem pra mim viu. Ñ e pra fussar no meu e-mail. Quer falar comigo fala aqui no facebook ao público. Cria coragem.

    3 14 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • [email protected] 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Luciano | 6 meses, 1 semana atrás

    Tentou frear? Conversa fiada, quis avançar mesmo.

    33 3 Responder

  • Bruno | 6 meses, 1 semana atrás

    Esse é famoso encontro de motociclismo Sururu de moto

    22 4 Responder

  • Curto e Grosso | 6 meses, 1 semana atrás

    Nessa cidade acontece de tudo, até o impossivel torna capaz de acontecer. Não tem padre e nem pastor nessa cidade pra benzer. Que lugarzinho de cabeça de burro enterrada, credo!

    17 6 Responder

    Marabeti - 6 meses atrás

    Muda talves vc encontre um lugar que te caiba, se não leu e um acidente!! Os Padres ajudam no que podem, busca Deus quem quer e acredita nele!! Garanto que nossas cabeças pensam mais que a sua.

    1 0

  • Júnior | 6 meses, 1 semana atrás

    Tem os irresponsáveis,os sem perícia nenhuma e os loucos, tudo nas ruas. Infelizmente vão ser mortes,alejados todos os dias. Motoqueiros estão agindo como não houvesse regras pra eles..

    21 3 Responder

    Ze povim - 6 meses, 1 semana atrás

    Opa amigo, n venha culpar so os motoqueiros porque tem muito irresponsável de carro aí também, porque tudo que acontece tacam a culpa só pros motoca ????

    11 2

    Colibri - 6 meses, 1 semana atrás

    Parece que estamos vivendo numa época em que as pessoas querem se dar bem a todo custo, ninguém respeita as regras básicas de trânsito. Depois quando querem voltá-los para a escolinha de legislação, ficam bravos.

    6 0

  • Olho vivo | 6 meses, 1 semana atrás

    QUE MONTE DE FERRO VELHO ! TODIA UM? ESSES MOTQUEIROS PRECISAM SER REABILITADOS PARA APRENDER ANDAR COMO GENTE E RESPEITAR A VIDA DOS OUTROS , SSES CORREDOR NO MEIO DOS CARROS HAVEIA DE SER PROIBIDO. OS CARROS JA TEM QUE BLOQUEAR OS LUGARES , isso tem que parar.

    12 27 Responder

    Brus - 6 meses, 1 semana atrás

    Aprende a escrever primeiro parceiro, depois você vem aqui fala bosta! Deve ser muito rico ne, pra não precisar andar de moto!

    21 15

  • J 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • MARCOS FERREIRA ''X-10" | 6 meses, 1 semana atrás

    Por isso que não tenho carteira, se fosse eu tinha era 10 motos envolvidas kkkkk

    13 27 Responder

carregar mais comentários