As doações podem ser feitas até o dia 30 de agosto na sede da 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais está completando 106 anos de muito trabalho e dedicação para salvar vidas. Em Patos de Minas, a comemoração também vai levar em conta o bem estar do próximo. A 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros está promovendo uma campanha em prol de entidades assistenciais.

A meta é arrecadar produtos de limpeza. “A Companhia tem convivido com estas instituições e verificou a grande necessidade destes materiais. Estas instituições dependem muito de ações de caridade da população e na maioria das vezes, as campanhas são voltadas para alimentos”, explicou o soldado Tiago do Corpo de Bombeiros.

A Campanha em comemoração ao aniversário do Corpo de Bombeiros foi lançada este mês. A Companhia está contando com o apoio da população para arrecadar o maior número de donativos. As doações podem ser feitas até o dia 30 de agosto na sede da 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros que fica na Avenida Professor Aristides Memória, 319, Bairro Jardim Paulistano, no antigo Ceasa.

As doações feitas pela comunidade vão ajudar a manter funcionando entidades assistenciais que cuidam de pessoas carentes em Patos de Minas.