A normalização está prevista para 23h59.

A Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais- Copasa- anunciou nesta segunda-feira (05) que fará manutenções no sistema de abastecimento de água em diversos bairros de Patos de Minas. A normalização do fornecimento deve acontecer no final da noite.

De acordo com o comunicado feito através dos canais da empresa, as manutenções vão acontecer nos Bairros Morada do Sol, Jardim Esperança, Jardim Esperança II, Alto da Boa Vista, Sol Nascente, Nova Floresta, Morada do Sol II, Bela Vista e Alto da Colina. A normalização está prevista para 23h59.

A falta de abastecimento d’água tem deixado moradores indignados em Patos de Minas. Diversos pontos têm sofrido com o problema nos últimos dias. Nesta segunda-feira (05), além de todos os bairros que já apresentaram a escassez no fornecimento, no Bairro Planalto, moradores também têm se queixado com frequência do problema.

Um morador chegou a filmar a falta d’água, no entanto o relógio continuou a girar. “Tive que desligar o relógio. Não saía um pingo d’água na torneira, mas os números continuavam a ser registrado. Não podemos pagar pelo ar”, disse.

O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa e aguarda um posicionamento.