A Companhia já abriu o asfalto novinho e vai deixar um remendo na principal via da cidade.

O investimento de mais de R$ 1 milhão feito pela Prefeitura de Patos de Minas para refazer a pavimentação da rua Major Gote não foi suficiente para sensibilizar a Copasa. A Companhia já abriu o asfalto novinho e vai deixar um remendo na principal via da cidade. Moradores indignados relataram o fato ao Patos Hoje.

Os remendos feitos nas ruas de Patos de Minas a cada vez que a pavimentação é aberta pela Copasa para a realizar um serviço de manutenção têm sido motivo de reclamação dos moradores. A queixa é relacionada principalmente à baixa qualidade dos reparos que são feitos pela companhia. Prova disso está na própria obra na rua Major Gote.

A informação repassada ao Patos Hoje no local da obra é que a Copasa teve que reabrir a rua Major Gote porque a rede de esgoto feita no trecho entre a rua Maestro Randolfo e a Praça Champagnat foi mal compactada e estava afundando. Esse mesmo problema ocorreu em diversas outras ruas da cidade e já foi alvo de debate até mesmo na Câmara Municipal.

Na tarde dessa terça-feira (01), profissionais trabalhavam para reparar o estrago feito na principal rua da cidade, mas o remendo vai permanecer no asfalto novinho.

A redação do Patos Hoje pediu um posicionamento à assessoria de comunicação da Copasa e aguarda uma resposta, que será postada neste espaço assim que for enviada.