349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 24/02/2017
Compartilhe:

Coordenador do Procon tira dúvidas dos consumidores no Jornal da Manhã da Jovem Pan

Órgão trabalha na defesa do consumidor e tem expedido recomendações em parceria com o Procon Estadual para coibir excessos praticados na cidade.

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu o novo coordenador do Procon de Patos de Minas, Rafael Godinho Nogueira, na edição desta sexta-feira (24). O Órgão trabalha na defesa do consumidor e tem expedido recomendações em parceria com o Procon Estadual para coibir excessos praticados na cidade.

Na entrevista comandada por Edilson Guimarães e Cintia Guimarães, Rafael destacou o trabalho realizado pelo órgão nesse início de ano para evitar que escolas particulares cobrem pela emissão da primeira via de documentos e certidões. Ele também destacou a recomendação feita ao Cinema de Patos de Minas para evitar a venda casada de produtos alimentícios.

Rafael Godinho destacou que o Procon de Patos de Minas é acessível a todas as pessoas e que o serviço de defesa do consumidor é feito de forma gratuita. O órgão funciona diariamente sem intervalo de almoço. Confira a íntegra da entrevista!

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/02/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • corruptos | 6 meses, 3 semanas atrás

    parente do zê Eustáquio ai viro palhaçada .

    1 10 Responder

  • Curto e Grosso | 6 meses, 3 semanas atrás

    PROCON QUE ENVIA CARTINHA DE AMOR PARA EMPRESAS RECLAMADAS. PRA MIM QUALQUER UM QUE COORDENAR O PROCON DAQUI DEVERIA FAZER UM ESTAGIO NO PROCON DE UBERLÂNDIA.

    1 13 Responder

  • Rubens Jr. | 6 meses, 3 semanas atrás

    Não ouvi e não gostei - é um direito meu não gostar de ouvir certas idiotices pseudo-legalistas! E tenho dito!

    3 12 Responder

  • Consumidora insatisfeita | 6 meses, 3 semanas atrás

    No dia que tiver concurso para esse Procon de Patos, eu acredito que vai resolver alguma coisa. É inadmissível isso: muda de prefeito, muda o diretor do Procon. Muda o padrinho, entra afilhado novo. Dá nojo essa política local! Prefeito, Zé Eustáquio, faça concurso para o Procon! Seja responsável com a sociedade patense. Colocar afilhado político no Procon é desrespeitar o direito do consumidor em sua essência. Vergonhoso isso aí! Concurso já!

    5 14 Responder

    Consumidor - 6 meses, 3 semanas atrás

    CONCURSO JÁ! FALOU TUDO! ACORDA, PREFEITO! EU NÃO QUERO CONSUMIR APADRINHADOS GOELA ABAIXO.

    2 13