349669 2216 Ok
Publicado em 17/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Consumidores patenses correm para as lojas em busca de artigos para a Decoração de Natal

Têm bonecos de neve, ursos, galhos e flores decorativas, bolas de todas as cores e tamanhos, guirlandas, sinos e velas, inclusive eletrônicas.

Mas o que chama atenção é a infinidade de papais noeis.

O comércio patense registra nos últimos dias um aumento na procura por artigos para a decoração natalina. E opções não faltam. Os produtos industrializados trazem muitas novidades. Este ano, os consumidores da região podem optar também por enfeites artesanais disponibilizados no Bazar Natalino da Fundação Procurar-se.

Nas lojas de Patos de Minas é possível encontrar árvores de várias cores, brancas, verdes e de cores alternativas. Os enfeites também vêm em formas variadas. Têm bonecos de neve, ursos, galhos e flores decorativas, bolas de todas as cores e tamanhos, guirlandas, sinos e velas, inclusive eletrônicas.

Mas o que chama atenção é a infinidade de papais noeis. Tem bonecos do bom velhinho em miniatura e também em tamanho natural. Eles conversam, cantam e dançam. O Papai Noel que dança funk tem feito sucesso com a criançada. As lojas também oferecem iluminação de todas as cores e tipos.

Bazar de Natal da Fundação Procurar-se

Outra opção de enfeites natalinos são os artigos artesanais produzidos pelos voluntários e pacientes atendidos pela Fundação Procurar-se. A entidade abriu um bazar na manhã desta sexta-feira (17) disponibilizando os mais diferentes produtos. Quadros doados por artistas patenses também estão à venda.

O Bazar de Natal da Fundação Procurar-se funciona durante o final de semana na Rua José de Santana – em frente à agencia Central dos Correios.

Imagens atualizado em 17/11/2017 • 47 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/11/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 4 semanas atrás

    Isso tudo nas passa de mera perda de tempo. Falta do que fazer.

    1 1 Responder

  • Anónimo | 4 semanas atrás

    Papai noel nao existe seus trouxas.

    0 2 Responder

    herege - 3 semanas, 6 dias atrás

    jesus também não.

    0 3

  • Carlos Souza | 4 semanas atrás

    O papai noel já chegou?

    1 6 Responder