Mas o que chama atenção é a infinidade de papais noeis.

O comércio patense registra nos últimos dias um aumento na procura por artigos para a decoração natalina. E opções não faltam. Os produtos industrializados trazem muitas novidades. Este ano, os consumidores da região podem optar também por enfeites artesanais disponibilizados no Bazar Natalino da Fundação Procurar-se.

Nas lojas de Patos de Minas é possível encontrar árvores de várias cores, brancas, verdes e de cores alternativas. Os enfeites também vêm em formas variadas. Têm bonecos de neve, ursos, galhos e flores decorativas, bolas de todas as cores e tamanhos, guirlandas, sinos e velas, inclusive eletrônicas.

Mas o que chama atenção é a infinidade de papais noeis. Tem bonecos do bom velhinho em miniatura e também em tamanho natural. Eles conversam, cantam e dançam. O Papai Noel que dança funk tem feito sucesso com a criançada. As lojas também oferecem iluminação de todas as cores e tipos.

Bazar de Natal da Fundação Procurar-se

Outra opção de enfeites natalinos são os artigos artesanais produzidos pelos voluntários e pacientes atendidos pela Fundação Procurar-se. A entidade abriu um bazar na manhã desta sexta-feira (17) disponibilizando os mais diferentes produtos. Quadros doados por artistas patenses também estão à venda.

O Bazar de Natal da Fundação Procurar-se funciona durante o final de semana na Rua José de Santana – em frente à agencia Central dos Correios.