Os apartamentos estão localizados no Bairro Ipanema II. ( Imagem: Ilustração )

Quem está em busca do sonho da casa própria não pode perder esta oportunidade. A Construtora Faria está lançando o Residencial Ipanema II e vai disponibilizar apartamentos pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. As unidades são limitadas e o plantão de vendas vai acontecer neste final de semana.

O Residencial Ipanema II possui apartamentos de dois quartos, com cozinha, sala, banheiro e área de serviço, com bancadas em granito e piso em porcelanato. O condomínio vai dispor de comodidades para os moradores como área de lazer, portão eletrônico e interfone e área de estacionamento.

Além do subsídio de até R$ 18.900,00, o comprador ainda pode utilizar o dinheiro do FGTS e parcelamento do pagamento em até 30 anos. Além disso, a Construtora Faria possibilita também que a entrada seja parcelada em até 24 vezes.

A Construtora Faria faz plantão de vendas nos dias 22 e 23 de setembro no Supermercado Bernadão do Olaria. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 9 9943 0194 e (34) 9 9647 3400.

Informe publicitário