A manhã de sábado (29) foi de festa para 32 famílias que adquiriram imóveis no Residencial Terrazo Itália. A Construtora Pizolato entregou as chaves dos apartamentos e inaugurou mais uma das seis torres gêmeas do condomínio, possibilitando a realização do sonho da casa própria para muita gente.

O Terrazo Itália está localizado em ponto estratégico em Patos de Minas no alto da avenida Marabá. Durante a entrega das chaves, o prefeito José Eustáquio destacou o crescimento daquela região da cidade e anunciou a realização de novos investimentos, como a construção da segunda loja do Hipermercado Mart Minas ao lado do Boulevard Center.

O Condomínio Terrazo Itália é composto por apartamentos de dois quartos, cozinha americana, banheiro, sala de estar, área de serviço, elevador e 01 vaga na garagem. Os imóveis são financiados pela Caixa através do Programa Minha Casa, Minha Vida com subsídio e possibilidade do uso do FGTS, prestações de cerca de R$ 470,00 e entrada facilitada.

Para quem comprou antes, agora é a hora de realizar o sonho da casa própria. A dona Nilce Moreira quer se mudar o mais rápido possível. Ela disse que não vê a hora de tomar posse do primeiro apartamento de sua vida. E para quem não comprou e sonha com a casa própria ainda dá tempo. Restam algumas 20 unidades.

A expectativa é de que o Residencial Terrazo Itália seja totalmente concluído até o mês de julho deste ano. Entretanto, a Construtora Pizolato deverá continuar com novos empreendimentos em Patos de Minas e nas cidades da região. Guilherme Pizolato, diretor da empresa, revelou que novos projetos serão lançados em breve.

A Construtora Pizolato já entregou mais de 8 mil imóveis em 32 cidades. A empresa fica na Rua Ouro Preto, 1320 - Patos de Minas (MG). Para saber mais sobre as vendas de imóveis, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (34) 3823-0081 ou (34) 9 9171-0087.

Informe Publicitário