As unidades possuem cômodos espaçosos. ( Imagem: Ilustrativa )

Sair do aluguel em Patos de Minas ficou ainda mais fácil. A RL Construtora está negociando casas com mensalidades a partir de 378,85, mais barato que aluguel. As unidades que são limitadas possuem fachadas modernas e cômodos espaçosos.

De acordo com os empreendedores, são dois modelos de residências e os valores se iniciam em R$155 mil. As unidades de 55m² a 60m² serão construídas nos bairros Jardim Europa e Parque do Sabiá . “Um detalhe é a arquitetura da casa. São fachadas modernas, cômodos espaçosos e bom acabamento”, destacaram. Os interessados devem se apressar, pois são apenas quatro unidades.

E para fechar o negócio, as pessoas não precisam ter muita preocupação. Os empreendedores garantem facilidade na negociação, com entrada realmente simplificada, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento. Além disso, os imóveis podem ser financiados pelo Minha Casa, Minha Vida com subsídio de até 18.980,00.

Todas as casas são em lotes individuais e com dois dormitórios. As inscrições começam nesta terça-feira (12) e vai até o dia 26/02. O endereço para as inscrições é Rua Tiradentes, nº155, Sala 4, Centro de Patos de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (34) 99219 5436.

Informe publicitário.