Residencial Faria 4.

Quer morar em um lugar tranquilo, na região central de Patos de Minas e pelo Programa Minha Casa, Minha Vida? A Construtora Faria está em processo de comercialização do Residencial Faria 4. Os apartamentos já estão prontos, o pagamento pode ser financiado e a entrada é facilitada pela própria construtora.

São apartamentos de dois quartos, banheiro, sala/cozinha e garagem coberta. A localização do empreendimento é outro grande diferencial. O Residencial Faria 4 fica no bairro Jardim Centro, na região central de Patos de Minas, próximo ao Mercado Municipal e ao Parque do Mocambo.

Bom para morar e também uma excelente opção de negócio para quem deseja investir em imóveis. O Residencial Faria 4 atende o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O pagamento pode ser financiado com juros subsidiados. Além disso, a construtora facilita a entrada.

O Residencial possui unidades limitadas e os interessados devem se apressar. O plantão de vendas acontece hoje, sexta e amanhã, dias 06 e 07 de outubro no Supermercado Bernardão do Rosário. Maiores informações pelo telefone 34 99647-3400.

Planta baixa Residencial Faria 4.

Informe Publicitário